quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Capº 6: 3 meses depois...-The Only Exception 2ª temporada

  3 MESES DEPOIS ...


   ~Demi On~
      Eu nem estava acreditando que eu estava em um avião voltando para minha casa depois de 3 meses, eu não via a hora de ver meus amigos e principalmente o Joe, faltam menos de 10 minutos para o avião pousar.
~Joe On~
Eu estava em casa arrumando a mesa, iriamos fazer um almoço para a família Lovato...
Denise: Joe, você vai no aeroporto busca-los?
Joe: Sim! Mas não vão caber todos no meu carro! Faz assim, eu e a Demi e todas as malas no meu carro, e o Nick pega o resto das pessoas...
Nick: NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO   NÃO  NÃO  NÃO  NÃO  NÃO  NÃO  NÃO  NÃO  NÃO  NÃO  NÃO  NÃO  NÃO  NÃO  NÃO  NÃO  NÃO  NÃO  NÃO  NÃO  NÃO  NÃO ! CANSEI DE SER CAPACHO DO JOE! ELES QUE PEGUEM UM TAXÍ! MÃE EU COMBINEI DE IR BUSCAR A MILEY!
Denise: Calma Nick! Ok, eu peço para o seu pai ir busca-los!Querido!
Papa J: OI! -Ele gritou do banheiro.
Denise: Venha aqui por favor!
Papa J: Já vou! -Depois de alguns segundos ele apareceu. -Fala !
Denise: Você pode ir busca-los no aeroporto?
Papa J: Claro!
 Eu estava tão ansioso para ver minha Dem novamente! Eu queria abraça-la, beija-la, toca-la, queria ve-la!
Joe: Vamos pai! Eu vou no meu carro!
 Então eu sai e fui ao aeroporto, desci do carro e fiquei aguardando alguns minutos.
 Até que após aguardar vi várias pessoas desembarcando, eu só estava a procura de Demi, mas onde ela está? Ah como eu não me controlo! Eu preciso dela! Até que então eu a avistei, linda como sempre, mas parecia um pouquinho mudada, talvez mais estilosa, não que eu me preocupe com isso. Ah Joe, para de pensar e vai abraça-la!
Demi: JOOOOOOOOOOE! -Ela correu e pulou no meu colo, entrelaçando suas pernas na minha cintura, eu fiquei a abraçando, com força, pra realmente saber se ela estava ali ou se apenas era um sonho.
Joe: Senti tanto a sua falta! -Eu disse e ela desceu do meu colo, e ficamos nos olhando nos olhos.
Demi: Também senti a sua, mais do que tudo !
Joe: Nossa, você está diferente, tá linda como sempre.
Demi: Obrigada. - Ela disse ficando vermelha, que fofinha.
Joe: Então eu mereço um beijo depois de 3 meses né?
Demi: Não só você, como eu também né, vem cá - Ela disse me beijando.
Dianna: Demetria nem chega direito já está agarrando o Joe .
Demi: Mãe, faz 3 meses dá um tempo vai.
Dianna: Ok , oi né Joseph.
Joe: OOI TIA !! - Eu disse a abraçando. - Oi Maddie.
Maddie: OOI JOE !! - Ela disse me abraçando.
Dallas: Oi Joseph , nossa espero agora parar de ter que ouvir seu nome , porque lá era o dia inteiro "ai to com saudade so Joe, ai eu preciso do Joe , AI JOE " .
Demi: Cala a boca Dallas, o que você quer que eu faça se eu tenho um namorado desses ?
Dallas: Sei lá.
Papa Jonas : Ah mas com o Joe foi a mesma coisa, era o dia inteiro falando da Demi, e o Frankie da Maddie.
Dallas: E Maddie hein o namorado ta com saudades!
Maddie: Fica quietinha vai Dallas.
Dallas: Desculpa ai dona irritadinha.
Sterling:  Oi to interrompendo alguma coisa?
Dallas: AAAAA STERLING !!-Ela disse o agarrando.
Demi: "AI STERLING, AI QUE SAUDADES DELE!"
Dallas: Calada!
Joe: Ai Dem, nem acredito que já passou tudo! Mas me conta como foi?
Papa Jonas: Deixem a conversa para depois! Vamos?
Sterling: Dallas vem comigo! -Ele disse pegando as malas dela.
Joe: E você Demetria! Vem comigo! -Eu disse pegando suas malas.
Demi: Tchau mãe até daqui a pouco!
Então saimos e fomos direto ao meu carro.
Joe: Demi, você não sabe o quanto eu senti sua falta!
Demi:E eu então! Você não tem noção do quanto eu chorei lá em Londres. Mas e as novidades?
Joe: Eu, o Nick e o Kevin estamos tocando na House of Blues toda sexta!
Demi: AAAH PARABÉNS! Mas por que não me contou quando nos falamos por telefone?
Joe: Queria contar pessoalmente.E eu quero que você esteja lá sexta porque eu fiz uma música pra você.
Demi: Claro que eu vou , eu faço tudo por você Joe, você fez uma música pra mim ?
Joe: Sim.
Demi: Awn eu tenho a namorado mais fofo do mundo.- Ela disse me dando um selinho.
Joe: Eu sei que sou fofo -Eu disse brincando com ela.
Demi: Convencido! -Ela disse me dando um tapa.
Joe: Ai!
Demi: Nossa você não sabe! Eu não te contei porque eu queria deixar como surpresa!
Joe: Você tá grávida?
Demi: NÃO JOE! COMO VOCÊ É TONTO! -Ela disse rindo. -É que eu encontrei a Emma, a que o Rupert ama sabe?
Joe: Nossa que legal! -Disse sarcástico.
Demi: Aff! Ela vai vir passar uma semana em casa...
Joe: Quando?
Demi: Talvez semana que vem! Vou falar com ela pelo telefone.
Joe: Nossa o Rupert vei surtar, não vejo a hora de contar pra ele.
Demi: Não vai contar não !! é uma surpresa.
Joe: A ok , ela é bonita?
Demi:Por que o senhor quer saber?
Joe: Só curiosidade, porque do jeito que ele fala dela parece que ela é o ser mais lindo do mundo.
Demi: Ele fala isso porque ama ela, e ela é bonita sim .
Joe: Tenho certeza que você é mais.
Demi: AI Joseph.
Joe: Pronto chegamos .
 ~Demi On~
     Chegamos na casa dos Jonas, Joe saiu do carro e abriu a porta pra mim, ele é tão fofo , fomos até a posta da sua casa e ele a abriu.
Joe: Oi familia cheguei .
Miley/Selena: DEEEEEEEEEEEEEEEMI !! - Só vi as duas correndo e vindo me abraçar.
Demi: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!
Selena: DEMETRIA QUE SAUDADE!
Miley: MUUUUUUUITAS SAUDADES!
Demi: Awwwwwwn minhas vaquinhas! Saudades de vocês!
Dani: Oi Demi! -Ela disse me abraçando
Demi: Oi Dani tudo bem?
Dani: Tudo sim!
Demi: Oi Kevin!
Kevin: Oi Demi! -Ele me abraçou.-Eu e a Dani guardamos isso para você! -Ele me disse entregando um lindo convite.
Demi: Awwwn o casamento! Que lindo! Obrigada!
Dani: E... eu e o Kevin gostariamos que você e o Joe fossem padrinhos!
Demi: Awn eu aceito!
Joe: Eu também!
Denise: Demi querida! -Ela disse me abraçando.
Demi: Oi tia!
Frankie: Deemi! -Ele me abraçou.
Demi: Eu estava com tantas saudades de todos vocês! Oi Justin!
Justin: Oi! -Ele me abraçou.
Demi: Então...
Dianna: Olá! -Disse entrando.
Todos se reencontraram e conversaram.
Então eu, Miley e a Selena fomos ao quintal e ficamos conversando sozinhas.
Demi: E as novidades?
Miley: A Selena chifrou o Justin na semana passada!
XxXx: O QUEEE?

Continua....

No mínimo 30 comentários para o próximo cap.


37 comentários:

  1. nossaaaaa, amei, amei, amei o cap!
    Selena safadinhaaaaaaa!
    rsrsrsrs posta logoooooooooooooo!
    bjs!

    ResponderExcluir
  2. legaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaau
    posta logo e faz hot jemi
    por favor
    qual é o seu twitter pra mim seguir? o da fic

    ResponderExcluir
  3. POSTA LOGO , QUEM FOI A PESSOA QUE A SELENA FICOU PARA TRAIR O JUSTEN?

    ResponderExcluir
  4. wow coitado do justin hahahahaha
    posta logo amor

    ResponderExcluir
  5. o justin podia ficar com raiva da sel ou alguma coisa assim e entao ir beijar a demi
    nao sei mas faz a demi e o justin se beijarem

    ResponderExcluir
  6. amei*-* mas tadinho do justin jah e a 2 vez......
    posta mais......plis....
    amo o seu blog....

    ResponderExcluir
  7. naum faz o justin e a demi se beijarem naum ...... naum vai ter graca....

    ResponderExcluir
  8. hahahaha.. capitulo perfeito...

    ResponderExcluir
  9. com quem a selena traiu o justin? to curiosa.... mtmtmt msm... posta logo....

    ResponderExcluir
  10. esse foi pequeno... quero mais....

    ResponderExcluir
  11. hahahaha que lindo
    faz sim a demi e o justin se beijarem

    ResponderExcluir
  12. Amei o capitulo :)
    Vcs podem dar uma olhada no meu video? http://www.youtube.com/watch?v=CumiIDA4yHA&context=C3a67416ADOEgsToPDskLV51l8dbpUEC1qjO_1cR27 :D
    bjs

    ResponderExcluir
  13. KKKKKKKKKKK, coitado. Posta Logooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  14. ah ta piqueno mas ta otimu

    ResponderExcluir
  15. hot jelena e hot jemi pleeaase *----*

    ResponderExcluir
  16. isso ! foca mais um pouco em Jelena ,. taaalvez um hot *-*

    ResponderExcluir
  17. hot jelena,jemi e mais casais .tipo,eles juntos sabe

    ResponderExcluir
  18. posta logo meu bb? faz hot jemi e jelena

    ResponderExcluir
  19. hot niley,hot jemi e hot jelena plz ! posta logo,ta mtmt bom

    ResponderExcluir
  20. posta logo meu bb? faz hot jemi e jelena²

    ResponderExcluir
  21. OMG a selena chifro o justin ? kkk-faleci agr

    ResponderExcluir
  22. faz HOT JEMII .. hot jelena e niley nao :S

    ResponderExcluir
  23. OMG a história tá linda :) faz um hot niley pleaseee

    ResponderExcluir

Comente para o próximo cap. (: