segunda-feira, 23 de abril de 2012

Mini Fic -Summer Love - Capº 1

Dallas, Texas Julho de 2007.
 P.D.V -Escritora.
Demi e Selena duas irmãs comuns moram em um bairro comum do Texas. Demi tem dezessete anos e Selena tem quinze. Elas estudam no Texas College.  
Nick mora com sua mãe também no Texas, mora na mesma rua que Demi e Selena. Denise a mãe de Nick é sozinha, ela namora Paul, que mora em Los Angeles. Paul tem dois filhos, Joe e Kevin. Nick não gostava muito da ideia de ver sua mãe namorando, ainda mais que Paul e seus filhos pretendiam se mudar para o Texas.
Joe tinha dezessete anos, e Kevin tem vinte. Joe tinha uma namorada em Los Angeles, ele ficou revoltado com o fato de ter que se mudar.
Joe: PAI EU NÃO QUERO IR PARA O TEXAS! EU NÃO POSSO DEIXAR A MANDY!
Paul: Queira ou não nós iremos! 
Joe: Me obrigue!

Paul: Vou te obrigar sim! Você ainda é menor de idade, eu mando em você! Vai arrume-se!
Joe: Posso me despedir pelo menos?
Paul: Sim! Volte logo!
P.D.V- Joe.
Vou fugir e não vou voltar mais! Não quero ir para o Texas, só porque meu pai está namorando não tenho que me mudar.
Fui até a casa de Mandy, e como os pais dela não gostavam de mim, fui pelos fundos e a chamei.
Joe: MANDY!
Mandy apareceu na janela.
Mandy: Joe? Você não ia se mudar hoje? -Notei que ela estava nervosa e de roupão.
Joe: Posso subir?
Mandy: NÃO!
Joe: Por quê?
Então de repente um garoto saiu na sacada de cueca.
XxXxX: Meu amor entra! -Disse beijando a minha garota.
Mandy: JOE EU POSSO EXPLICAR!
Joe: Explicar? Explicar o que? O fato de você ser uma grande vaca? Não precisa explicar já entendi!
E então eu voltei para a casa correndo.
Joe: VAMOS EMBORA LOGO! SÓ QUERO SAIR DESSA MERDA DE CIDADE!
Paul: O que aconteceu?
Joe: Só vamos embora ok? -Peguei minhas malas e fui ao carro.
P.D.V- Escritora
Enquanto isso no Texas...
Selena e Demi dividiam o mesmo quarto.
Selena: Demizita, você precisa de um homem! 
Demi: Disse a Selena tenta catar vizinhos!
Selena: Eu não tento mais! Eu já consegui! -Elas riram.
Demi: Hm...Selena você sempre gostou do Nick!
Selena: HAHAHA! Amanhã ele vem aqui!
Demi: Huuuuuuuuuum safadênha! Bom vou tomar um banho! Fica ai na janela vendo ele trocar de roupa!
Selena: Eu não faço isso!
Demi: Faz sim! -Elas riram. -Ai ai.
Demi foi tomar banho.
O dia passou normalmente. No outro dia...
Selena: BOM DIA FLOR DO DIA! -Ela disse abrindo as janelas e acordando Demi.
Demi: AH BOM DIA! BOM DIA! BOM DIA ! ME DEIXA DORMIR VAI! -Disse brava.
Selena: Desculpinha Demi! 
Demi: Não foi nada! -Elas riram. Demi se levantou ela e selena foram tomar café.
- Com Paul, Joe e Kevin.
Joe: Estamos chegando pai?
Paul: Sim!
Kevin: Graças a Deus! Não aguento mais ficar sentado!
Eles chegaram na casa de Denise. Desceram e Nick e ela os esperavam.
Denise: Olá meu amor! -Disse abraçando Paul.- Olá vocês devem ser Joe e Kevin. Sou Denise prazer.-Ela abraçou cada um dos garotos e apresentou Nick.
Joe: Prazer. -Sorriu.
Logo Demi passou do outro lado da rua mas não notou eles ali, mas Joe a viu e ficou encantado.
Joe: Acho que vou gostar dessa cidade...
Nick: Vamos nos dar bem cara. -Os dois fizeram um "toque" com as mãos.
Eles entraram e se acomodaram. Kevin ficou em um quarto sozinho, Joe dividiu o quarto com o Nick.
Nick: Ei cara, quer dar uma volta? 
Joe: Vamos!
Eles sairam de bicicleta. Foram ao parque. Joe logo avistou aquela garota, a Demi, tomando um sorvete.
Joe: Conheçe? -Perguntou a Nick.
Nick: Sim! É a irmã da minha...ah esquece! É nossa vizinha.
Joe: Hm...Sua o que hein? -Tirou sarro de Nick.
Nick: Cala a boca vai maninho!
Joe: Já volto fica ai! -Ele saiu com a sua bicicleta e foi em direção a Demi. A garota destraída com o formato de seu sorvete, saiu andando olhando para o nada, e Joe se destraiu olhando para as pernas da garota e acabou atropelando-a.
Demi: Aaaaaah!
Joe:  Desculpe! -Eles estavam caidos no chão. -Eu me..destraí lerdinha!
Demi: Lerdinha?
Joe: É você estava ai toda moscando no seu sorvete que agora está na minha camisa...
Demi: Desculpa ai espertão!
Joe: Sou o Joe! -Ele disse se levantando e ajudando-a levantar.
Demi: Sou a Demi.
Joe: Então...
Demi: Preciso ir, não gosto de falar com estranhos. Você pode ser um maluco. -Brincou.
Joe: Não sou maluco, sou seu vizinho.
Demi: Então você é maluco, porque você sabe onde eu moro! -Os dois riram.
Joe: Mas é verdade, sou o irmão postiço do Nick...
Demi: Ah, mas agora é sério, preciso ir. A gente se vê por ai Joe..
Joe: Ei espera, quando eu posso te pagar um sorvete novo?
Demi: A gente se vê! -Ela saiu e ele ficou parado ali como um bobo.
Nick então chegou.
Nick: E ai chamou ela pra sair?
Joe: Tentei.
Nick: Ela é díficil. Bem díficil.
Joe: Como você sabe? 
Nick: A Selena me disse. A Selena é a irmã gostosa dela.
Joe: Ah...já deu uns pegas nessa Selena ai?
Nick: Já, mas somos apenas amigos agora. E hoje vou na casa dela, quer ir?
Joe: Claro, a Demi vai estar lá..?
Nick: Acho que sim...
Joe:  Beleza! Quero ir.
Eles voltaram para casa. Já estava anoitecendo. Joe tomou banho, se trocou, Nick fez o mesmo, até que foram até a casa das vizinhas.
Chegando lá bateram na porta.
P.D.V -Demi.
Bateram na porta, era o Nick com certeza.
Demi: SELENA ABRE PARA O SEU NAMORADO!
Selena abriu a porta, e então eu vi Joe também! Meu Deus, eu estava horrorosa, parecendo uma mendiga! Voei para o meu quarto antes que ele me notasse.
Demi: DROGA! -Falei comigo mesma. O que vou fazer? 
Bom tomei um banho voando e coloquei uma roupa.
Desci e eles estavam na sala sentados.
Selena: Demi por que você sumiu?
Joe: Olha a lerdinha por aqui!
Selena: Lerdinha? Essa ai é uma tartaruga! E vocês já se conheçem então?
Joe: A lerdinha ai derrubou sorvete na minha camisa.
Demi: Você que me atropelou!
Selena: E por que está toda chique assim?
Demi: Er.... Nada.
Joe: Tem algum lugar legal pra irmos? Estou com vontade de sair.
Demi: Tem o Astroworld, é um parque de diversões...
Joe: Adoro parques!
Demi: Demora um pouquinho pra chegar. Você dirige Joe? 
Joe: Droga! Meu pai nunca me empresta o carro!  
Demi: Bom...tem um velho ford galaxie 500 do meu pai.
Joe: Ele não se importa de usarmos?
Demi: Ele morreu.
Joe: Ah, me desculpe...sinto muito.
Demi: Tudo bem. Já faz um tempinho. Vamos?
Joe: Sim! Vocês vão? -Perguntou a Selena e Nick.
Selena: É...eu preciso falar com o Nick aqui...vamos ficar.
Joe: Ok! Me mostre o carro Lerdinha.
Demi: Ai seu bobo! Eu não sou lerda!
Joe: É sim!
P.D.V- Escritora
Eles foram até a garagem, para variar Demi tropeçou no degrau, mas não caiu.
Joe: Lerda! -Riu.
Demi: Tá eu sou um pouquinho! Ali o carro! -Ela tirou um pano de cima do carro.
Demi: Não está muito limpo, mas é um bom carro.
Joe: Você primeiro! -Ele abriu a porta para ela. 
Demi: Obrigada! 
Ele pegou a chave e eles foram ao parque.
No caminho...
Demi: De onde você é?
Joe: Los Angeles.
Demi: Você vai ficar só por algum tempo ou é permanente?
Joe: Não sei...
Eles ficaram conversando e chegaram ao parque.
Joe muito cavalheiro pagou as entradas para o parque.
Demi: Vamos na montanha-russa? -Ela sorriu.
Joe: É pra já! -Eles riram e foram até a fila. -Você aguenta a montanha-russa?
Demi: Esqueceu que eu sou do Texas? Você é que vai chorar!
Joe: O que Texas tem a ver com isso?
Demi: Sei lá! Eu nasci andando nessas montanhas-russas. -Eles riram.
Joe: Ah ai tá explicado.
Demi: O que?
Joe: A sua lerdeza! A montanha-russa afetou seu cerébro.
Demi: Pelo menos só foi afetado, diferente do seu que foi abduzido por aliens. -Ela mostrou a língua como uma criança de três anos faria.
Joe dando uma de criançinha também beijou o rosto dela, o que a deixou tímida.
Joe: Olha ficou vermelha! Não sabia que tartaruga era vermelha.
Demi: O Raphael de Tartarugas Ninjas usa uma faixinha vermelha tá?
Joe: Você fica fofinha vermelha! 
Demi: Ai Joe! E o que te deixa vermelho?
Joe: Descubra sozinha!
Demi: Hum...-Ela olhou nos olhos de Joe e sorriu. 
Joe: Chegou a nossa vez! -Disse quebrando o clima e indo em direção a entrada do brinquedo. Eles foram nas primeiras cadeiras da montanha russa.
Joe: Se prepara hein! Tá subindo.
Demi: Na verdade, estou com medo! -Desabafou.
Joe não disse nada apenas segurou a mão da garota.


 (mais ou menos isso, mas a noite)

Demi sorriu, o brinquedo desceu e os dois gritaram juntos e riram. Até que acabou o passeio no brinquedo. Eles desceram, Demi estava descabeldada.
Demi: Eu devo estar horrivel.
Joe: Impossível! Você é linda de qualquer jeito.
Demi sorriu.
Eles foram em vários brinquedos a noite toda. Até que eles foram jogar tiro ao alvo.
Demi: Vou tentar...
Joe: Lerdinha, só não acerta a cabeça do cara ali!
Demi: Vou acertar a sua cabeça!
Demi riu, tentou atirar no alvo, mas errou.
Joe: Eu te ajudo. -Ele chegou por trás da garota e a ajudou a segurar a arma do modo correto, mirou e fez com que o dedo da garota puxasse o gatilho. Acertaram o alvo.
Demi: Eba! -Ela o abraçou. Eles ficaram parados. Até que se separaram, se olharam nos olhos.
Joe: Bom, vamos querer o unicórnio!
Demi: Ei eu não escolhi esse!
Joe: Eu que ganhei!
Demi: Ok! -Disse bravinha.
Quando Joe pegou o unicórnio ele o deu para a garota.
Joe: Ganhei pra você!
 Demi: Awn! Que fofo! Vou chama-lo de Blueberry.
Joe: Blueberry? Por quê? -Ele riu
Demi: Sei lá! Por que você se chama Joe? Por que o Papa se chama Papa? -Ela riu.
Joe: Eu devia ter pego uma tartaruga! -Ele riu, colocou seu braço atrás do ombro de Demi e eles sairam andando.
Continua...

7 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QUE PERFEITOOO OMG OMG OMG PERFEITOOOOOOOOOOOOOOO DEMAAAAAAAI SOS MTOO MTOO MESMO AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA GSUUIS. PRIMEIRA A COMENTAR, WOHOOO JOGA GLITTER KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. Awwnt, que fofinhos eles dois juntos! *-* PERFEITOS!!!

    Posta logo!!! ♥

    ResponderExcluir
  3. owwwwwwwwwwwwwwn que lindo

    ResponderExcluir
  4. aiin perfeitoo os dois juntoos!! Demii a nossa tartaruguinha mais lindaaa *------* <3*

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAA SOCORRO QUE PERFEITO!
    SOU NOVA LEITORA AQUI NO BLOG E TÁ TUDO LINDO! <3
    POSTA LOGO!

    BEIJOS

    ResponderExcluir
  6. NOSSA, AMEI *-* MAIS UMA FIC JEMI PRA EU LER, AWN AWN AWN. E TI BEBESA A DEMI LERDA, AWN

    ResponderExcluir
  7. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei!!!!!!! IN LOVEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE COM ESSA FIC!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Comente para o próximo cap. (: