domingo, 26 de agosto de 2012

2 temporada I Can't Keep My Eyes Of You - 03 º Cap:"Você ainda gosta dele.""

  No outro dia...
                    ~Demi P.O.V. ~
      Acordei e fui até a cozinha e encontrei a pessoa com quem eu gostaria de falar.
Demi:Bom dia Lucy, acordou cedo.
Lucy:Oi Demi, é perdi o sono.
Demi:Tudo bem?
Lucy:Tudo e você?
Demi:Tudo ... er ... eu preciso de um favor seu.
Lucy:Pode falar Demi.
Demi:Er .. lembra ontem a noite que você disse que sairia com o Nick?
Lucy:Sim...
Demi:Então hoje no casamento,tipo na hora da festa eu quero que você tente convencer ele a dançar com você ou sei lá,eu preciso que a Miley veja ele com outra, que no caso será você.
Lucy:E por que você teve essa ideia?
Demi:É que ontem a mãe dele disse que eles esta muito mal e não quer falar com ninguém!Eu não quero que ele fique assim, por mais do que ele tenha feito,  ele se arrependeu muito.
Lucy:Ok ,eu posso fazer isso!Mas nada sério né?
Demi:Isso.
Lucy:Ok.
XxXxX:Cairam da cama? - Disse Joe entrando na cozinha.
Demi/Lucy:Perdemos o sono.
Joe:Hum... eu também perdi o sono.
Lucy:Nossa que horas são?- Joe olhou no celular.
Joe:4:30..
Lucy:Nossa .. Acho que vou voltar a dormir.Tchau pra vocês.
Jemi:Tchau. - Ela saiu.
Joe:Então que tal aproveitar esse momento raro de acontecer onde nós dois estamos sozinhos. - Ele disse se aproximando dela e a escostando na parede.
Demi:Hum... lembra das regras da minha mae?Sem encontros na madrugada. - Disse sorrindo para ele.
Joe:Ok já que você não quer. - Ele disse se afastando.
Demi:Bobinho. - Eu disse o puxando pela camisa e o beijando.
Joe: Quer ir para o meu quarto? -Ele sussurrou no meu ouvido.
Eu queria ir, mas estava com medo de que alguém nos pegasse juntos, mas mesmo assim concordei com a cabeça.
 Fomos ao quarto silenciosamente. Depois que entramos Joe fechou a porta. Nos deitamos em sua cama, ele ficou fazendo carinhos nos meus braços (o que me deixava arrepiada) e então ele me abraçou. Até que estavamos deitados de "conchinha" e caimos no sono. 
~Escritora -P.O.V~
Depois de algumas horas Demi acordou. Viu que estava no quarto de Joe e então se virou e olhou para ele. Ele estava dormindo. Ela então cuidadosamente se levantou e deu um beijo no rosto dele e saiu do quarto.
Quando ela foi até a cozinha, viu que havia um bilhete na geladeira. Ela leu e estava escrito "Eu e Eddie saimos. Não voltaremos para o almoço! Vejo você e a Lucy no salão às 14:00 e Joe tem que pegar o terno dele na lavanderia! Até mais tarde. Beijos mamãe."
Demi: É hoje...-Ela disse em voz alta.
Então ela tomou seu café e foi para a sala. Pegou o telefone e ligou para Miley.
-----------LIGAÇÃO-------------
Miley: Alô?
Demi: Oi..
Miley: Oi Demi, tudo bem?
Demi: Sim..e ai?
Miley: Também estou bem..
Demi: E ai, preparada para hoje?
Miley: Absolutamente. -Ela riu. -E você?
Demi: Só um pouco nervosa..
Miley: Imagino mesmo...bem, você vai ao salão que horas?
Demi: As 14:00 te encontro lá?
Miley: Sim! Ah esse casamento vai ser perfeito!
Demi: Vai mesmo! 
Miley: Amiga preciso ir! Beijos até depois.
Demi: Beijo. -Ela desligou.
-----------FIM DA LIGAÇÃO---------
Demi então se levantou do sofá e foi até lá fora na caixa de correio. Ela pegou as correspondências e começou a ver se tinha algo para ela. Então ela viu que tinha uma para Joe. Não era uma carta era outro bilhete. Então ela resolveu ler.
" Joe, Katherine está viva. É melhor você se cuidar. -A..alguém."Demi então ficou em choque. Como assim Katherine está viva?
Ela entrou correndo para a casa, e quando estava subindo até o quarto de Joe ela tropeçou. Joe acordou com o barulho do tombo dela.
Joe: O que aconteceu? -Ele disse rindo.
Demi: Aff, eu cai. -Ela riu.
Joe: Tá tudo bem?
Demi: Não..bem, eu fui pegar as correspondências.-Ela disse se levantando. -E te mandaram isso.
Joe então leu o bilhete.
Joe: COMO ASSIM ELA NÃO ESTÁ MORTA?MEU DEUS! EU VI ELA MORRER. ELA ESTAVA NA MINHA FRENTE...
Demi: Ela estava? Como assim Joe? Você não estava fora quando eles morreram?
Joe: Isso não importa agora! Só preciso saber quem é que está mandando isso! Será que é a Katherine querendo se vingar?
Demi: Se vingar do que Joe?
Joe: De nada..Meu Deus. Preciso saber quem está me mandando essas coisas. Será que são totalmente verdade? Meu Deus, eu nem sei o que..-Então Demi colocou a mão na boca dele.
Demi: Se acalma. Joe, hoje é o casamento da minha mãe. Que tal pensarmos nisso depois?
Joe: Ok..me desculpe.Mas eu não entendo como ela pode estar viva?Isso é impossivel.
Demi:Por que impossivel?
Joe:Depois te conto agora vamos nos preocupar com  o casamento.
Demi:Ok. 
        Casamento ... 
Padre:Eddie você aceita Dianna como sua legitima esposa?
Eddie:Aceito.
Padre:Dianna aceita Eddie como seu legitimo esposo?
Dianna:Aceito.
Padre:E os declaro marido e mulher, pode beijar a noiva. - Eles se beijaram.
        Na festa... 
       Já fazia um tempo que o casamento havia acabado, agora todos estavam na festa dançando e comendo.
Demi:Vem Joe quero dançar. - Disse puxando Joe.
Joe:Então como está se sentindo tendo um padrasto?
Demi:Muito bem. - Disse enquando eles dançavam,Demi estava com os dois braços em volta do pescoço de Joe e ela segurava em sua cintura.
Joe:Velho até eu estou com dó do Nick, olha lá. - Ele disse olhando para Nick que estava debruçado na mesa que estava sentado e olhando para frente.
Demi:Calma alguém já vai fazer companhia para ele.
Joe:Quem? - Então Lucy se sentou ao lado dele.
Com Lucy e Nick.
Lucy:Que cara é essa Nick? - Ela disse se sentando na cadeira ao lado dele.Ele apenas olhou para ela. - Não vai dizer nada não?é falta de educação deixar uma menina falando sozinha. - Ele continuou olhando para ela. - Você está assim por causa da Miley não está? - Ele apenas balançou a cabeça. - Você não vai falar não é?Então ok. - Ela se levantou.
Nick:Ei Lucy espera. - Ela se sentou.
Lucy:Vai falar agora?
Nick:Vou...Me desculpa é que eu ... depois que a Miley terminou comigo eu sei lá não consigo viver, eu amo ela demais eu não posso viver sem ela.
Lucy:Por que você não diz isso para ela?
Nick:Como se ela deixasse eu falar isso.Eu fiquei 3 meses seguidos ligando para ela e ela não me atendeu.Minha vida é uma droga.
Lucy:Sabe o que eu realmente acho, que ela quer você de volta mas ela é muito orgulhosa para adimitir.
Nick:Eu não sei...
Lucy:Sabe o que eu acho... talvez se ela te ver com outra garota ela começe a se arrepender por ter te perdido.  - Ela disse falando no ouvido dele.
Nick:E  que garota eu vou ficar? Eu só amo ela!
Lucy:Talvez eu posso te ajudar com isso. - Ela disse no ouvido dele . - Vem vamos dançar. - Disse a puxando, e levando até a pista de dança.
Nick:Eu não quero dançar, não estou bem para isso.
Lucy:Ah vai sim. - Ela disse colocando a mão dele na sua cintura.E depois colocando os braços em volta do pescoço dele.
Com Miley e Liam dançando...
      Ela não parava um segundo de olhar para Nick...
Liam:Que tando que você olha pra lá hein?
Miley:Nada. - Ela disse olhando para ele disfarçando.
Liam:Ei.. você ta estranha desde quando chegamos aqui, você não estava assim lá em L.A.! é por causa do tal Nick não é? Você ainda gosta dele.
Miley:Não não! eu não sinto mais nada por ele. Agora deixa de ficar com ciumes de algo que não existe e vamos dançar.
Com Joe e Demi.
Joe:O que você acha de nós irmos em um lugar mais quieto hein? - Ele disse no ouvido dela.
Demi:E o que vamos fazer lá?? - Ela respondeu também no ouvido dele.
Joe:Vamos que você descobre. - Ele disse segurando em sua mão e a levando em um lugar mais isolado.
  Eles foram perto de algumas árvores, já estava ficando a noite.A festa em que estavam no casamento era um lugar lindo, ao ar livre.Depois que todos forem embora eles irão ficarem uma casa ao lado , só os mais intimos da familia, e depois de três dias lá Eddie e Dianna irão viajar.
Demi:Então o que quer senhor Joseph?
Joe:Hum... ficar um tempo com  a minha namorada. - Ele disse a puxando pela cintura e a beijando.Então o celular de Joe tocou. E ele viu uma mensagem.
Demi:Quem é em Joseph? - Ele mostrou a mensagem , era Miley perguntando onde eles estavam. - Nossa não posso ficar 1 minuto sozinha com você que já vem gente atrás.
Joe:Pois é.
Demi:Bom vamos pra lá antes que alguém mande o FBI atrás da gente.
Joe:É ...  - Eles voltaram a festa.E foram em direção a Miley.
Miley:Onde é que vocês estavam hein?
Demi:Aff Miley, a gente só foi ali um pouco ficar sozinhos.
Miley:Sozinhos fazendo o que?
Demi:Nada ... 
Miley:Ahan ... vai sua mãe saber disso.
Joe:Ai Miley não exagera também você já fez coisa muito pior com o Nick, eu e a Demi só estavamoa nos beijando.
Liam:O que ele quer dizer com coisas piores hein Miley?
Miley:Nada amor, esse garoto é louco ...
Liam:Vai Miley fala logo.
Miley:Ai não é nada, er Demi vem cá quero falar com você. - Ela disse puxando Demi para um canto .
Demi:Que foi Destiny?
Miley:Ai não fica brava comigo, nesses dias que nós iremos ficar aqui deixa pra se pegar com o Joe a noite.
Demi:Aff Miey !
Miley:Tá mas enfim.. você me disse que o Nick estava muito mal e olha lá ele ta até dançando com aquela sua nova irmã.
Demi:É sim eles estava muito mal mesmo pergunta pra Denise se você quiser, nesses últimos dias ele ligou para eu ir lá na casa deles pra ver se o Nick falava comigo e ele mal falou qualquer tipo de palavra.
Miley:A mas ele já está bem melhor olha lá já está com outra. - Ela disse olhando.Miley estava triste mas também com raiva pelo o que Nick havia feito a ela.Mas mesmo assim ela ainda o amava.
Demi:Sim ele está dançando com ela, talvez ele esteja cansado de correr atrás de você, porque me disseram que ele te ligou durante esses meses todos os dias e você não teve nem a capacidade de atender.
Miley:Como você quer que eu atenda ele??Depois de tudo o que ele me fez?Eu não consigo perdoar ele.NUNCA!
Demi:Miley eu sei que é dificil mas pelo menos deixa ele conversar com você, tentar explicar o que aconteceu,tente ouvir.
Miley:Ok Demi vou pensar no seu caso ... Agora vai lá com o Joe se não aquele garoto ainda vai me matar!
Demi: Ok ... e pensa no que eu te falei tá?
Miley:Ok ... - Demi foi em direção de Joe.

CONTINUA ... 

       Gente esperamos que estejam gostando da nova tempora.Bom comentem ai o que estão achando e se quiser nos dar alguma sugestão é só mandar ok? Então Obrigada por lerem a nossa fic (: bjs 

8 comentários:

  1. Uiiii Demi Demi Demi... botando moral na Maili kkk pareei eu sei que é Miley kkk

    Ai Ai ... que taradeza é essa eein Joseph ?? ÔOh La Em casa fiu fiiiu

    OK to com medo ! Mas posta logoo eu amo muito isso aqui !!! Pareeei :3

    Beijemi :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk joseph não ta mais aguentando a pressão kkkkkkkk vamos postar bjs <3

      Excluir
  2. Shuahauhaushaush,

    AMEI *___________________________* Posta logiin D;' <3'

    ResponderExcluir
  3. Sua Bad , Posta logo , tô amando aquiie , ta tudo lindo e perfeiito .


    Demejitos ;*

    ResponderExcluir

Comente para o próximo cap. (: