quinta-feira, 30 de agosto de 2012

2 temporada I Can't Keep My Eyes Of You - 04 º Cap:"Eu não sei se consigo"

Joe:O que ela queria?
Demi:Falar do Nick né, ela sempre foi apaixonada por ele desde criança e agora ela não quer falar mais com ele , mas está morrendo de ciumes dele e da Lucy.
Joe:É pelo o que parece seu plano está funcionando.
Demi:Que plano?
Joe:O plano de que você ta fazendo a Lucy se aproximar da Miley só para ela ficar com ciumes e ir falar com o Nick.
Demi:An?Que plano não estou sabendo de nada. - Ela disse rindo.
Joe:Ai Demetria ... 
XxXxX:Oi com licença você que é a Demi? - Disse se referindo a Demi.
Demi:Sim .. e você quem é?
XxXxX:Sou sobrinho do Eddie, Cory.
Demi:A sim, oi Cory! tudo bem?
Cory:Tudo e você?
Demi:Tudo.Esse é meu namorado Joe, ele mora também com a gente.
Cory:Ah sim você é o tal primo que não é primo certo?
Joe:Sim.
Cory:Mas então ... a escola de você é boa?
Demi:Sim ... é né .... escola é uma merda né mas ...  - Eles riram.
Cory:Tem algum tipo de coral lá ou teatro?
Demi:Sabe que eu não sei, eu evito tanto escola que nem sei o que acontece lá.
Cory:A entendi ... - Ele riu. - Você realmente odeia escola.
Joe:Você não sabe como.
Cory:Eu imagino .
XxXxX:Quer dizer que vocês já se conheceram? - Lucy disse se aproximando junto a Nick .
Jemi:Sim.
Lucy:E ai priminho tudo bem?
Cory:Tudo e você priminha?
Lucy:Ahan.É impressão minha ou você cresceu?
Cory:é eu cresci um pouco.
Lucy:Um pouco? A ultima vez que eu te vi fazem dois anos e você era um pouco menor do que eu e olha agora dá dois de mim.
Nick:Ou três. - Todos riram.
Cory:E você quem é? - Disse se referindo a Nick.
Nick:Sou o Nick ...
Lucy:Meu namorado. - Todos olharam para ela assustados inclusive Nick.
Cory:Nossa minha priminha namorando.
Lucy:É eu e Nick somos um casal muito lindo não somos . - Ela disse abraçando Nick.
XxXxX:COMO É QUE É ??? - Miley disse chegando.
Lucy:é o que você ouviu eu e Nick estamos juntos. - Miley não sabia o que responder, apenas olhou para Demi e depois para Lucy de novo e saiu.
Dmei:Eu vou atrás dela. - Ela disse saindo.
Nick:Eu também vou.
Lucy:Você não vai sair daqui . - Ela disse para Nick.
 Nick: Mas eu preciso! -Ele então correu atrás dela.
Elas estavam no banheiro (das mulheres) mas mesmo assim Nick entrou lá.
Nick: Todo mundo sai! -Então as mulheres sairam, menos Demi e Miley.
Nick: Demi você também por favor.
Demi: Ok.
Miley: Eu não vou ficar aqui com ele. -Ela disse saindo mas Nick a segurou.- Me larga Nick!
Nick:NÃO!
Miley: Me larga ou eu grito!
Nick:Eu te largo!-Ele a soltou, mas antes trancou o banheiro.-Mas agora você vai me ouvir.
Miley: Ouvir o que? Que você está completamenta apaixonado pela Lucy? -Ela disse sarcástica.
Nick: MILEY! EU NÃO ESTOU COM ELA! ELA É SÓ MINHA AMIGA! E POR QUE VOCÊ SE IMPORTA? O LIAM NÃO É O SEU GAROTO?
Miley: Por favor, me deixa sair. -Disse com lágrimas nos olhos.
Nick: Miley..eu não aguento mais ficar sem você! Eu sei, não vamos voltar...mas me perdoa por favor. Eu só preciso do seu perdão. Eu não posso te perder.
Miley: Eu não consigo...-Disse chorando.
Nick então se aproximou dela e a abraçou. Ela então entrelaçou seus braços nas costas de Nick.
Ela não disse nada, ela continuou chorando.
Nick: Me perdoa..por favor. -Ele disse quase chorando.
Miley: Eu não sei se consigo.
Nick: Você consegue. -Ele segurou na mão dela.
Miley: Mas eu não posso. -Ela disse enxugando as lágrimas.
Nick: Então só me diz que você não quer me ver mais...só me diz, quero te ouvir dizendo isso! Depois que você disser isso eu juro que nunca mais vou entrar na sua vida.
Miley não disse nada. Ele então destrancou a porta. Ela saiu ele então se sentou no chão e colocou as mãos na cabeça e começou a chorar.
Com Joe e Demi...
Eles estavam dançando juntos
[essa música: http://www.youtube.com/watch?v=cOQSHmQtJow]
Demi estava com as mãos no pescoço dele, enquanto ele a segurava pela cintura.
Joe: Eu adoro essa música...
Demi: Eu também..-Ela sorriu.
 Eles estavam dançando e então começaram a se beijar.
Joe: Bem...que tal nós irmos para a casa que os jovens vão ficar? Eu trouxe tequila na minha mala... -ele disse no ouvido dela.
Demi: Vamos..que tal chamarmos o pessoal..?
Joe: Eu pensei em só eu e você né..mas..tudo bem..
Demi: Ah...então vamos...nós dois..
Joe: Ok...-Então quando eles estavam quase saindo quando Dianna subiu no palco e começou a falar.
Dianna: Hora do buquê! Meninas se juntem!!
Demi: Vou lá Joseph...
Joe: Pega lá em! -Ele deu um tapinha na bunda dela.
Demi: Joseph! -Ela ficou vermelha, mas foi lá.
Então Dianna se virou de costas e contou até três, até que ela jogou o buquê e Demi o pegou.
Joe: UHUL!
Dianna: EEE DEMETRIA! JÁ PEGANDO ATÉ BUQUÊ HEIN? Minha menininha cresceu.
Demi: Eu peguei..wow...eu nunca peguei um buquê na minha vida.
Joe: Tem a primeira vez pra tudo...-Ele disse chegando.
Demi: É verdade...
Joe: Vamos para onde iriamos?
Demi: Vamos...-Ele pegou na mão dela. Eles foram até o quarto que eles iam ficar.
Joe: É bem legal aqui...um quarto só pra nós...-Ele disse se aproximando dela.
Demi: Poderia..puxar o zíper do meu vestido? -Ela disse se virando de costas e segurando seu cabelo. Joe então se aproximou e cuidadosamente abaixou o zíper do vestido.
Joe: Quer que eu pegue..sua mala? -Ela então se virou. Ela usava uma linda langerie roxa.
Demi: Por favor...
Ele então pegou a mala dela e levou até ela.
Joe: Bem..vou me trocar.. -Ele disse desfazendo o nó de sua gravata e depois tirando sua camisa.
Demi: Foi bem legal hoje não..
Joe: Foi mesmo...
Demi então vestiu sua camiseta de dormir e Joe ficou apenas com sua boxer. Eles então se deitaram na cama.
Demi: Estou sem sono...
Joe: Não precisamos dormir...vamos conversar...-Ele então começou a fazer carinho nos braços dela.
Demi: Eu estou feliz..sabe, parece que a minha vida mudou totalmente..
Joe: É, eu me sinto assim também..eu tenho você, a sua mãe está feliz agora...parece que tudo está perfeito.
Demi: Eu te amo tanto Joe...sério..a minha vida se tornou tão boa quando você entrou nela...
Joe: Eu também te amo demais. -Ele disse começando a beijar o pescoço dela. Ela se virou e começou a beija-lo.
Joe então tirou a camiseta de Demi.
Ele começou a beija-la lentamente.Joe foi indo mais animadamente...
Demi: Joe...acho que agora..aqui...hoje..aqui, não é a hora certa...
Joe: Ok..eu respeito isso.. -Ele se afastou um pouco dela.
Demi: Ah Joe...você ficou bravo.
Joe: Não..é sério...não fiquei.
Demi: Eu só..não me sinto pronta...hoje..
Joe: Eu entendo..eu posso esperar...vale a pena fazer esse sacrifício.
Demi: Mas..então..as aulas voltam semana que vem..que trágico..Mas pelo menos vamos ter o baile de inverno...
Joe: Bem..eu nunca fui a um baile...como exatamente funciona?
Demi: Sério? Bem..eu nunca fui também, ninguém me convidava...mas eu sempre quis ir.
Joe: Você nunca foi?
Demi: Não...
Joe: Ah...na minha escola não tinha esse negócio de baile...bem eu acho que nem combina comigo..
Demi: Ah...-Ela disse em um tom mais baixo.
Joe: O que foi?
Demi: Apenas estou com sono...bem, boa noite. -Ela lhe deu um beijo e dormiu.
------------- NA SEGUNDA FEIRA DA SEMANA SEGUINTE -----------------

Continua...
Bom, esperamos que gostem! Está ai mais um capítulo..comentem o que estão achando.


12 comentários:

  1. OOOOOOOOOOI :)
    EU PRIMEIRA ? ISSO MESMO PRODUÇÃO ?
    AAAAAH !
    parei, sério.
    Nem li ainda '-'
    beeeijos

    ResponderExcluir
  2. Pronto, passou a afobação :) . Terminei de ler c;
    Booooom, Cory seu gato venim ~parei U_U~
    aaaaaaah Nico-Nico chorando ;3 que dó, que dó U_U
    Posta Logo *-*
    Beeijos ;*

    ResponderExcluir
  3. Sua fic está totalmente perfeita! Estou amando!
    Posta logo! :-D

    ResponderExcluir
  4. Joy ali em cima deu aloka kkkk pareii

    posta logo pq eu quero veer sabe... oq vai rolar sabe ? kkkk

    mas é sério , o Cory ? >.< Ameei

    A lucy !! Tomara que ela nao fique com briguinha com a Maili kk ai ai parei com a Miley , ;D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cooncordo com seu comentáriio ! Cada dia maiis perfeiito aquiiiie
      Beijemi ;*

      Excluir
    2. KKKKKKKKKKK JOE DANDO ALOK
      HAIHSIUAHSIUA
      awn cory gostou msm? que bom!
      HSAIUHSUIAHSUIHAIU elas não vão ficar..eu acho kkkkkkkkkkkk
      bjs

      Excluir
  5. Suaushuashu, a muito lindo *-* Nick solando ? :'( Qué do mesmo shuahsauhsuha, Cory ? ://///

    Aiiw *-* Posta logo, ~amando

    ResponderExcluir
  6. Essa fic começou muuuuito legal, eu sempre gostei mas nesses ultimos capitulos n para de entrar personagem, tem uns 20 sla, n to entendendo mais nada. Só to conseguindo entender as partes da Demi, Joe, Miley e Nick pq o resto ta mt confuso.

    ResponderExcluir

Comente para o próximo cap. (: