sexta-feira, 10 de agosto de 2012

MARATONA PRIMEIRO CAPÍTULO- I Can't Keep My Eyes Of You - 22º : "Você aceita casar comigo?"

~Escritora P.O.V. ~
       Demi entrou e foi direto ao seu quarto. Depois de alguns minutos Joe também chegou e foi direto ao seu quarto.
       Chegando na hora do jantar , Dianna foi ao quarto de Demi.
Dianna:Filha posso entrar?
Demi:Pode mãe. - Ela disse triste.
Dianna:O que aconteceu filha?Quando você chegou parecia tão triste, e ainda está.
Demi:Não é nada mãe.
Dianna:Demetria eu te conheço eu sou sua mãe , o que está acontecendo?
Demi:Nada mãe.
Dianna:Ta bom então.Daqui a pouco você desce Eddie logo vai chegar.
Demi:Ok.
      Dianna então saiu e foi para o quarto de Joe.
Dianna:Joe posso entrar?
Joe:Pode tia. - Ele também disse triste.
Dianna:O que aconteceu hein?Você e a Demi parecem que voltaram de um enterro.
Joe:Não aconteceu nada.
Dianna:Olha dessa vez vou acreditar em você.
Joe:Pode acreditar.
Dianna:Você já está pronto?
Joe:Sim.
Dianna:Então eu quero você e a Demi lá na sala.
Joe : Ok eu já desço
Dianna:Tudo bem. - Ela saiu.
~Joe. P.O.V. ~
      Dianna saiu e então criei coragem para falar com Demi.Sai do meu quarto e ela também estava saindo do dela, então a puxei para dentro do meu quarto e ele ficou me olhando. Eu não queria ter gritado com ela, mas eu fico muito estranho quando alguém fala da morte dos meu pais.Tem muitos segredos no meio disso.
~Demi P.O.V. ~
Eu sai do meu quarto e fui puxada, e quando vi estava dentro no quarto de Joe e ele estava me encarando.
Joe:Demi eu ...Me desculpa tá?Eu não queria ter feito aquilo, eu fico muito estranho quando falam dos meus pais, eu não sei o que mas ...
Demi:Você acha que é fácil né Joseph?Eu vou tentar te ajudar conversar com você e você grita daquele jeito?
Joe:Demi por favor me desculpa eu ...
Demi:Joseph agora não estou com vontade de conversar. - Então eu sai e fui até a sala.Depois de alguns minutos Joe também desceu e se sentou.
~Escritora P.O.V. ~
        Os dois ficaram na sala sem dizer uma palavra ao outro, até que a campainha toca e Dianna vai atender.
Dianna:Oi querido tudo bem?E oi Lucy
Eddie:Oi querida.
Lucy:Oi
Dianna:Entrem. - Eles entraram. -Bem, essa é minha filha Demi. - Demi e Joe se levantaram.
Demi:Oi.
Dianna:Esse é meu sobrinho Joe.
Joe:Oi.
Dianna:E essa é Lucy. - Ela disse a apresentando a Joe e Demi.
Lucy:Oi.
Dianna:Bom a janta já está pronta o que acham de irmos jantar?
    Então todos se sentaram a mesa.
Eddie: Então Demi, Joe, vocês gostam da escola de vocês? Estou pensando em matricular Lucy lá.
Demi: É bem legal, tenho certeza de que você vai gostar Lucy.-
Lucy sorriu.
Dianna: Então Lucy,você tem namorado?
Lucy: Não..
Eddie: E você Demi tem?
Demi olhou para o Joe.
Demi: Não.
Eddie: E você Joe, tem namorada?
Joe: Quer saber..-Disse olhando fixamente para Demi. -Não. Ainda não. Mas eu estou apaixonado. O meu coração bate mais forte quando estou com essa garota. Bem, ela sabe que eu gosto dela, e eu cometi um erro. Todos cometem erros! Eu amo tanto ela, a ponto de me declarar na frente do mundo,não importa as consequências que isso traga. Eu amo, amo, amo! Eu só espero que ela entenda que na vida todos comentem erros.Temos defeitos, eu tenho, como ela também tem. E quando a gente ama, ama por inteiro. Ama as qualidades, ama os defeitos. -Ele ainda olhava para Demi, então se levantou. -Demi, eu te amo. Me perdoa.
Todos ficaram em silêncio. Demi estava com os olhos cheios de lágrimas.
Lucy: Awn que fofo.
Dianna: O que está acontecendo exatamente?
Joe: É o amor tia. Eu amo sua filha, e quero namorar com ela.
Dianna: O que?
Joe: É isso mesmo...eu queria que vocês todos soubessem. Não posso mais me segurar nem me controlar quando estou ao lado dela! Eu só quero abraça-la, beija-la. Eu te amo Demi. Amo, amo, amo, amo, amo.
 Dianna:Espera um pouquinho. - Ela disse se levantando. -Vocês dois? Juntos?
Joe: É. Na verdade..ainda não. Só se ela disser que sim! Mas eu quero.
Demi não disse nada.
Todos ficaram calados por um tempo.
Demi: Podemos conversar? Sozinhos.
Joe: Sim.
Então os dois foram até o jardim.
Joe: Me desculpe por ter falado na frente da sua mãe..mas tudo o que eu disse foi verdade, eu precisava dizer, e espero que você entenda, eu te amo, eu precis...-Demi então o interrompeu com um beijo.
Então os dois ficaram ali se beijando por longos minutos.
Depois pararam, um olhou para os outros e sorriram
Joe:Então isso é um sim certo ?
Demi:Com toda certeza. - Eles se beijaram novamente.
Joe:Melhor nós voltarmos lá.
Demi:Ok.
    Então eles chagaram lá.
Joe:Oi denovo. - Ele se sentou.
 Demi:Oi. - Ela também se sentou.
Dianna:Então vocês estão namorando agora?
Jemi:Sim.
Dianna:OK, mas depois vamos conversar sobre algumas regras.
Demi:Pode falar agora mãe.
Dianna:Eu ainda tenho que pensar.
Eddie:Bom já que o dia está para declarações. -Ele se levantou e foi até Dianna e se ajoelhou.E tirou uma caixinha do bolso  - Você aceita casar comigo?
Dianna: ...

CONTINUA...

Gente esperamos que estejam gostando! comentem ai o que estão achando!





2 comentários:

Comente para o próximo cap. (: