sexta-feira, 10 de agosto de 2012

MARATONA SEGUNDO CAPÍTULO - I Can't Keep My Eyes Of You - 23º Cap:"Não fala assim com o meu bebê."

Dianna:...
Demi:Mãe?
Dianna:CLARO QUE EU ACEITO! - Ela o abraçou.
Demi/Lucy : Que lindos!
Joe:Er... Parabéns tia. - Ela o abraçou. - E parabéns ... Er... tio Eddie. - Ele riu. E apertou a mãe de Eddie.
Demi:AAAA PARABÉNS MÃE. - Ela a abraçou. - E parabéns também Eddie. - Ela também o abraçou.
Lucy:Parabéns gente. - Ela sorriu.
Joe:Er... vamos lá na sala e deixem eles conversarem um pouco.
Demi/Lucy: Ok. - E os três foram até a sala.
Demi:Então Lucy, você vai estudar na nossa escola? - A campainha tocou.
Joe:Eu atendo. - Ele se levantou.
XxXxXx:JOSEPH O QUE VOCÊ FEZ HEIN? POR QUE A DEMI SAIU CHORANDO DE CASA? - Ela disse batendo nele.
Joe:Ai Miley calma, ai . - Ela continuou batendo nele. E Demi se levantou para separar.
Demi:Calma Miley, não foi nada para.
XxXxXx:Falei para ela não vir. - Emma entrou atrás dela.
Miley:Então porque a senhorita estava chorando?
Demi:Depois te explico Miley.
Miley:Acho bom mesmo Demetria.
Demi:Bom deixa eu apresentar minha nova irmãzinha pra vocês. Gente essa é a Lucy.
Lucy:Oi.
Demi:Lucy essa e a Miley e essa aqui é a prima na Miley a Emma.
Miley:Oi. E porque irmãzinha?
Demi:A É MINHA MÃE VAI CASAR.
Miley:Sério?? ai que lindo!
Demi:A e deixa eu apresentar MEU namorado também.
Joe:Oi.
Miley:Quer dizer que agora é sério?Sua mãe já sabe?
Demi:Sim.
Lucy:Também ele se declarou na frente dela na mesa.
Miley:Sério? Ai que lindo!
Demi:Miley você não sabe quem é meu vizinho.
Miley:QUEM?? FALA CRIATURA!
Demi:O Ian e o sobrinho gato dele.
Joe:Como é que é Demetria?
Demi:Gato mas não igual você né!
Joe:Demetria.
Demi:Calma lindinho. - Ela disse beijando ele.
Miley:Tá bom vocês dois...!Então ...
Demi:Parece que ele vai estudar na nossa escola!E a Lucy também né?
Lucy:Provavelmente.
Miley:A Emma também vai estudar lá com a gente, isso quer dizer que a gangue vai aumentar.
Lucy/Emma:GANGUE??
 Demi:Liga não ela é louca! - Então a campainha tocou. - Eu atendo!
      Demi então foi atender.
Demi:Oi Nick, sentiu o cheiro da Miley?
Nick:An?
Demi:Esquece Nicholas. - Ele entrou.
  ~ Demi P.O.V. ~
       Nick entrou e percebi que Andrew estava lá fora.
Demi:Ei Andrew tudo bem? - Ele acenou para mim. - Quer entrar? - Ele veio em minha direção.
Andrwe:Oi desculpa eu não escutei.
Demi:Entra aqui um pouco, vem conhecer meus amigos.
Andrew:Não quero incomodar.
Demi:Entra logo vai garoto. - Ela disse puxando ele.
Miley:E esse é?
Joe: Nossa Miley como você é.
Nick: Não fala assim com o meu bebê. - Ele disse abraçando ela.
Demi: Esse é Andrew o novo vizinho e sobrinho do professor Ian.
Andrew:Oi.
Demi:Bom Andrew. Esse é o Joe, essa a Miley, esse é o Nick, essa é a Lucy e essa outra aqui é a Emma. . - Ele sorriu para eles.Ele e Emma ficaram se olhando.
Joe:Então... - Minha mãe e Eddie apareceram.
Dianna:Nossa de onde aparceu tanta gente?
Demi:Er.. todo mundo foi entrando.
Dianna:Espera ai tem gente que eu não conheço.
Demi:E esse é o Andrew o nosso novo vizinho e essa é Emma prima da Miley.
Dianna:Hum.... bom já que estão todos aqui ... Eu gostaria de dizer que Eddie vai vir morar aqui com a gente.
Demi:Mas onde ele vai dormir? - Tá por que eu perguntei isso?
Dianna:Comigo e a você vai dividir o quarto com a Lucy, e o Joe vai ficar como está.
Jemi/Lucy: Legal ... - Falamos juntos.
 Dianna:Não mandando vocês embora mas amanhã tem escola e já é tarde. E Demi a Lucy vai com vocês amanhã na escola o Eddie já a matriculou lá.
Demi:Ok. Nickinho você leva a gente. - Faz biquinho.
Miley: Pode parando por ai Demetria!Só eu posso fazer biquinho pra ele.
Demi:Calma garota!
Nick:Levo sim.Miley você vai com a Selena de novo?
Demi:Ahan, e a Emma vai junto comigo!
Nick:OK.
Miley:Bom então nós já vamos indo. - Ela disse se refirindo a Emma e ela.
Nick:E eu também.
Andrew:Er... também vou indo.
     Então todos foram embora depois de alguns minutos Eddie e Lucy também foram.
Dianna:Então agora. Você dois sentem -se no sofá que eu já volto , quero ter uma conversa  com vocês.
Demi:Ok. - Eu e Joe nos sentamos no sofá.
Joe:Que será que ela vai falar?
Demi:Vai saber.
Joe:Bom... por enquanto que ela não vem , posso fazer uma coisa que to com vontade de fazer.
Demi:O que?... - Ele me beijou.
 ~Escritora P.O.V. ~
Dianna: Não posso sair um minuto e já estão ai se beijando. - Ela disse chegando na sala e se sentando entre os dois.
Demi:Er... desculpa mãe.
Dianna:Bom.... vamos ao que interessa.
Joe:An?
Dianna:A quanto tempo isso já está acontecendo.
Demi:Isso o que?
Dianna:Você começaram a ficar juntos.
Demi:Er... ontem.
Dianna:Hum .... Bom eu não posso proibir vocês de namorarem , eu só quero que saibam que é muito estranho para mim.Minha filha namorando meu sobrinho.
Joe:Técnicamente, eu não sou seu sobrinho exatamente.
Dianna:Sim Joe, mas é como se fosse ok!
Joe:Ok.
Dianna:Mas agora.... Vocês podem ficar juntos mas vão ter algumas regrinhas.Você são adolescentes estão na puberdade, não queremos nada de errado acontecendo!
Demi:Ai mãe ...
Dianna:Continuando... Não quero nenhum dos dormindo um com o outro, nem tendo encontros na madrugada...
Demi:Nossa mãe...
Dianna:Filha, tem que ter regras ué, vocês estão na minha casa.
Demi:Ok mãe.
Dianna:Isso vai ser um teste com vocês.
Joe:Como assim um teste.
Dianna:Espere e você vera.Bom eu vou dormir, tchau pombinhos. - Ela beijou a cabeça dos dois e saiu.
Demi:Pombinhos?
Joe:Sei lá.
Demi:Bom.. melhor irmos dormir,já está tarde..
Joe:Que pena... mas olha pelo lado positivo. - Ele disse a abraçando. - Amanhã na escola eu vou poder te beijar a hora que eu quiser..
Demi:Só tem esse lado positivo em ir pra escola também.
Joe:Verdade. - Ele disse a beijando.
Demi:Vamos dormir vai. - Ela disse o puxando pela escada.Depois quando chegaram a porta de seus quartos ficaram se olhando.
Joe:Te amo. - Depois disso ele entrou em seu quarto, e ela fez o mesmo.
 Demi então antes de dormir, acendeu seu abajur e pegou seu diário.
"17 de agosto de 2012.
Quero sempre me lembrar desta data. Minha mãe foi pedida em casamento, e eu e Joe estamos oficialmente "juntos"..bem..não exatamente, nem tivemos um encontro..e bem, ele ainda não me pediu em namoro. Seria isso um problema? Ah, mas não importa agora, o que importa é que estou muito feliz com tudo o que tem acontecido na minha vida. Eu amo o Joe, estou feliz pela minha mãe e tenho amigos, e isso é o que eu mais queria. Então é só isso.."



No outro dia ...
CONTINUA ...

     Esperamos que estejam gostando... comentem ai o que estão achando.





5 comentários:

Comente para o próximo cap. (: