sexta-feira, 10 de agosto de 2012

MARATONA TERCEIRO CAPÍTULO- I Can't Keep My Eyes Of You - 24º - "eu tenho que cuidar de você."

No outro dia ...

~Demi P.O.V. ~
       Acordei já faz algum tempo, quando fiquei pronta para ir pra escola desci para tomar café.
Demi:Bom dia família. - Cheguei na cozinha, minha mãe o Joe estavam tomando café.
Joe:Bom dia. - Ele me beijou.
Dianna:Bom dia filha.
Joe:Você sabia que a senhorita está atrasada? - Escutei uma buzina , deve ser o Nick.
Demi:Er... eu demorei um pouquinho hoje mesmo, mas eu vou sem café mesmo.
Joe:Nada disse, vai ter que comer alguma coisa.
Demi:Ai Joseph , ta parecendo minha mãe.
Joe:Não é isso..é que eu tenho que cuidar de você.
Demi:Ok... eu como alguma coisa na escola, vamos - Eu disse o puxando. - Tchau mãe.
Joe:Tchau tia.
        Nós saimos e Nick estava nos esperando.
Demi:Oi Nickito.
Joe:Oi Nick.
Nick:Oi.Demi sua nova irmã não ia com a gente?
Demi:Acho que ela vai com o pai dela hoje!
Nick:Ok.
         Chegamos na escola...
Joe:Agora a senhorita vai comer alguma coisa.
Demi:Calma Joseph!
Joe:E não me chama de Joseph Demetria.
Demi:Então não me chama de Demetria!
XxXxXx:Oi gente.
Demi:Oi professor Ian.
Ian:Vocês já conhecem meu sobrinho né.
Demi:Sim.
Ian:Ok então Andrew fica ai com eles, porque eu tenho que entrar antes.
Andrew:Ok. - Ele saiu.
Demi:Então Andrew, tudo bem?
Andrew:Tudo e você?
Demi:Tudo.
Joe:E ai cara.
Andrew:Oi Joe.
Andrew:Er... posso perguntar uma coisa pra vocês?
Jemi:Sim.
Andrew:Aquela prima da Miley sabe...
Demi:Sei...
Andrew:Ela...
XxXxXx:OOOOOOOOOOI POVO! - Ela disse pulando em mim.
Demi:Oi Selena.
Selena:E você é? - Ela disse se referindo a Andrew.
Andrew:Sou Andrew,sou sobrinho do professor Ian.
Selena:Nossa, beleza vem de família mesmo hein!
Demi:Nossa Selena.
XxXxXx:OOOOI BEBÊ ! - Miley chegou pulando nas costas de Nick.
Nick:Oi. - Ele disse a beijando depois.E depois os dois sairam .
Selena:Onde esses dois vão?
Demi:O que você acha?
Emma:Er.. oi gente!
Andrew:Oi. - Ele sorriu para ela.Esses dois viu...
~Escritora P.O.V. ~
       O sinal tocou e eles foram apara as salas.
Ian:Bom dia gente!
Todos:Bom dia!
Ian:Bom... você irão ter que fazer um trabalho em trio para mim sobre a idade média. - Demi levantou a mão.
Demi:Mas professor só pode ser em trio de cinco?
Ian:Não Demi, trio de três, pois eu fiz as contas e se fosse em dupla alguém iria ficar sobrando e em trio dá certinho.
Demi:A entendeu.
Ian:Então... continuando ! é para a próxima aula.
XxXxXx:Mas a próxima aula e depois de amanhã.
Ian:Sim eu sei, mas o prazo para eu entregar as notas está meio curto. - Já no final da aula ...
Miley:Demi?
Demi:Oi Miley?
Miley:Você faz o trabalho comigo e com a Emma?
Demi:Ok.
Miley:O Nick vai fazer com o Joe e o Andrew.
Demi:Entendi... Pode ser na minha casa?
Miley:Ok. Depois do almoço a gente vai.
Demi:OK.
       O sinal bateu para o intervalo.Demi e Miley foram aos seus armários guardar os livros.
XxXxXx:Oi bebê. - Disse beijando o rosto de Miley.
Miley:Ok Nickizinho lindo - Ela disse beijando ele.
Nick:E ai com quem vão fazer o trabalho de história?
Demi:Eu a Miley e a Emma.
Nick:Entendi... onde vocês vão fazer?
Demi:Na minha casa de vocês?
Nick:Na sua casa.
Miley:Isso não vai prestar!
Demi:Concordo!
Nick:Tá com fome bebê?
Miley:Não....bem vamos então antes que bata o sinal pra gente entrar nas salas denovo
Nick:OK.Te vejo depois Demi.
Demi:Tchau.... - Eles sairam.
XxXxXxX:Oi pessoa mais linda do mundo. - Disse susurrando no ouvido de Demi
Demi:Que susto garoto.
XxXxXxX:Assustou é? - Disse a enconstando no armário.
Demi:Sim.
XxXxXxX:Não vou mais te assustar tá. - Disse a puxando pelo pescoço e a beijando.
XxXxXxX 1 :Que está acontecendo aqui? - Eles se separam.
Demi:Er... desculpa professora Nina.
Nina:Por mim você sabe que não tem problema,só que se a diretora ver vocês estão ferrados.
Demi:Ok, Obrigada então.
Nina:Nada.Er... vocês sabem onde está o Ian?
Demi:Não sei. Você viu ele Joe?
Joe:Hora que eu sai da sala ele me disse que iria ficar lá para corrigir não sei o que.
Nina:Ok.Obrigada! - Ela disse saindo e indo na direção da sala de Ian.
Demi:Esses dois viu ! Não sei não ...
Joe:Mas então.... vamos continuar o que estavamos fazendo em outro lugar vai. - Ele disse a puxando para fora da escola.
         Na saída da escola ...
Nick:Então as 14:30 nós começamos a fazer o trabalha ok?
Andrew:Ok... Nick você pode me dar uma carona até em casa?É que meu tio disse que vai ir mais tarde pra casa.
Nick:Claro vamos lá. Tchau bebê,até depois - Ele disse beijando Miley.
Miley:Tchau... Então Demi eu e a Emma vamos lá na sua casa as 14:30 tá?
Demi:OK! Até depois então!
       Cada um foi para sua casa...
Demi:MÃE!! - Ela disse gritando e prucurando sua mãe quando chegou em casa.
Joe:ELA NÃO ESTÁ! - Ele disse gritando da cozinha.
Demi:E onde ela tá? - Ela disse chegando até a cozinha.
Joe:Aqui, ela deixou um bilhete dizendo que só vai voltar a noite.
Demi:E por quê?
Joe:Ai já não sei.
Demi:E o que nós vamos comer de almoço?
Joe:Sabe você tem sorte de que... - Ele a abraçou por trás. -  O seu namorado lindo aqui sabe fazer uma macarrão muito bom.
Demi:A é? - Ela se virou para ele e o abraçou pela cintura. - Quero ver então.
Joe:Então a senhorita vai ter que me deixar sozinho aqui, porque não pode descobrir minha receita secreta!
Demi:Mas nem eu posso saber sua receita secreta?
Joe:Depois te conto. - Ele a beijou.
Demi:Ok então vou lá na sala,quando estiver pronto me chama tá?
Joe:Chamo sim.Agora tchau . - Ele disse a levando até  a porta da cozinha. - Ele a beijou e depois ela foi até a sala.
~Demi P.O.V. ~
     Esse Joe é muito lindo viu.Fiquei assistindo Tv até ele ir na sala e dizer que está pronto.
Joe:Vem vamos lá, já está pronto. - Ele disse segurando em minha mãe e me levando até a cozinha.
Demi:O cheiro está bom...
         Depois que terminamos de comer nós nos deitamos na sala.Ainda são 14:00 e o pessoal só iria chegar 14:30.
Joe:Porque ta quietinha?
Demi:To com soninho!
Joe:Hum... está com soninho é?- Ele disse passando a mão no braço dela .
Demi:Uhum.
Joe:Ta com tanto sono que não consegue nem me dar um beijinho?
Demi:Eu acho que isso eu consigo.
         Eles então começaram a se beijar.Joe estava meio que em cima de Demi e começou a descer sua mão até as pernas de Demi.
 Demi:Olha essa mãozinha Joseph.
Joe:Desculpa eu não aguento. - Ele voltou a beija-lá.Então a campainha tocou. -Merda.
Demi:Sem xingamentos Joseph. - Ela disse se levantando e indo atender a porta.
XxXxXx:Oi chguei muito cedo?
Demi:Não . Pode entrar Nick.
Nick:Sabe é que eu moro muito longe.
Demi:É... deve ser muito cansativo dar 10 passos pra chegar aqui.
Nick:É..mais alguém já chegou?
Demi: Não..só eu e o Joe mesmo.
Nick: E sua mãe?
Demi: Saiu só volta a noite...
Nick: Ah..
Então depois de alguns minutos alguém estava batendo na porta. Demi foi abrir.
Demi: Olá Andrew, pode entrar.
Andrew: Oi..Olá pessoal..- Disse entrando.
Nick/Joe: Oie.
Depois de mais alguns minutos o resto chegou.
Joe: Bom, meninos vamos usar o meu laptop no meu quarto.
Nick: Tenho outra ideia. Vamos fazer o trabalho amanhã, e como a casa está sem supervisão adulta podemos fazer outra coisa..-Disse se levantando e indo em direção a Miley.
Joe: Not Bad. -Foi até a Demi. Jemi e Niley estavam se beijando em um sofá. Emma e Andrew estavam sentados em outro.
Andrew: Oi..é, sou o Andrew.
Emma: Eu sei. -Ela riu.
Andrew: Ah é. -Ele riu.
Emma: Bom..somos os forevers alones da história.
Andrew: É..que tal conversarmos lá fora?
Emma: Vamos..isso aqui tá ficando meio estranho. Pessoal vamos indo.. -E ninguém nem ouviu o que ela disse.
Os dois então foram até a varanda da casa de Andrew e se sentaram em um banco.
Andrew: Então, está gostando da escola?
Emma: Sim, e você?
Andrew: Também.
Emma: Estou pensando em entrar para o clube de química.
Andrew: Sério? Eu também. -Sorri.
Emma: Que legal Andy..Posso te chamar assim? -Ela dá um risinho.
Andrew: Claro..minha mãe me chamava assim quando eu era pequeno..só me lembro disso, são poucas as lembranças dela.
Emma: Ah..Andy, aquela ali parando o carro não é a professora de educação física?- Disse apontando.
Andrew: É sim, a Nina. Espera. Ela tá vindo pra cá. Corre. -Então os dois pularam pra fora da varanda e cairam em um arbusto. Emma riu silenciosamente. Eles queriam ver o que a professora fazia ali.
Ela tocou a campainha e Ian atendeu.
Ian: Olá. -Ele disse a beijando.
Nina: Onde está seu sobrinho? Ninguém pode descobrir sobre nós.
Ian: Ele foi fazer trabalho.
Nina: Ok. -Entrou.
Emma: Ual.
Andrew: Meu tio namorando..quem diria.
Emma: Já percebeu que estamos em um arbusto? -Disse rindo.
Andrew então também riu, mas ambos pararam depois de alguns segundos e ficaram se olhando.E foram ficando cada vez mais perto quando o celular de Emma tocou.
Emma: É a Miley..melhor voltarmos.
Andrew: É..
Eles voltaram
Miley: Onde vocês estavam?
Emma: Longe da melosidade.
Andrew: Então, vamos fazer o trabalho?
Miley: Só amanhã..Hoje vamos nos divertir.
Andrew: Fazendo?
Demi: Nada.
Andrew: Não tenho escolha..meu tio está com visita.
Demi: Quem? A Nina. -Disse brincando.
Andrew: Você não pode dizer isso a ninguém, eles nem sabem que eu sei.
Demi: Então é verdade?
Andrew: É.
Demi: Awwwwwwwwwn eles devem ficar tão fofinhos juntos.
Miley: Awwwwwwwwwwn ao quadrado.
Joe: Não mais fofinhos do que eu e você Demetria.
Demi:Awwwwwwn é verdade. - Ela o abraçou.
Andrew:Então o que vamos fazer?
Miley:Vamos todos em casa e ir na piscina todos concordam?
Todos:Sim!

CONTINUA...

Bom, esperamos que gostem..está ai mais um capítulo, comentem o que vocês estão achando, a opinião de vocês é mais do que importante...logo logo a segunda temporada está chegando.

2 comentários:

  1. Ameeei !! To Amando a maratonaaa o/ !!!! kkk de vez em quando eu posto xD Sou muuito preguiçosaa

    ResponderExcluir

Comente para o próximo cap. (: