sábado, 13 de outubro de 2012

Mini Fic - We Are Never Ever Getting Back Together 2º Cap.




DUAS SEMANAS DEPOIS.
Escola é um tédio. Aula de história então nem se fala. Mas fico repetindo a cena de Joe se declarando na janela centenas de vezes. O pior de tudo que eu preciso esquecer aquele idiota. Mas isso parece impossível, ainda mais quando ele liga para você três vezes por dia tentando falar com você e aparece na sua janela todas as noites. Eu realmente queria perdoa-lo, mas não consigo. O que ele fez foi completamente errado, me magoou muito. Eu fiquei totalmente abalada, entrei em choque...eu nem saio mais de casa. A última vez que saí foi um dia antes de terminarmos.
~Flashbacks~
-Demi vamos, o filme começa às 19:00 e o Nick está esperando no carro.
-Calma meu amorzinho! -Eu disse chegando cada vez mais perto e lhe dando um beijo.
-Hum..assim a gente não chega nunca. -Ele disse colocando suas mãos em meu pescoço e me beijando.
-Vamos vai..-Eu interrompi o beijo e tentei puxa-lo mas ele me puxou novamente e me deu mais um beijo.
-Só mais um pouquinho Demetria...
-Deixa pra mais tarde..-Sussurei em seu ouvido.
Então fomos ao cinema. Chegando lá, compramos os ingressos e entramos. Joe se sentou do meu lado.
-Sabia que eu já vi esse filme? -Ele sussurou no meu ouvido.
-Eu também.
-Viemos com segundas intenções? -Ele disse colocando seu braço sobre meus ombros.
-Quem sabe. -Eu disse mordendo o lábio. Ele então aproximou seus lábios e me beijou. Seu beijo não é qualquer beijo, é um beijo encantador, que me faz feliz, me sinto nas nuvens quando estou com ele.
~Fim do Flashback~

-Senhorita Lovato? Você sabe a resposta?
-Esquecer tudo. -Todos riram da minha cara, agora voltei a realidade e percebi que o professor está perguntando sobre a monarquia francesa.
-Esquecer? Mocinha você anda com a cabeça nas nuvens ainda?
-Me desculpe...eu não estou bem.
-Senhor Joseph, leve a garota à enfermaria..Acho que ela precisa descansar um pouco.
-Pode deixar Senhor Henry, eu conheço o caminho. -Eu me levantei e fui em direção à porta mas  Joe puxou meu braço antes que eu saísse.
-Eu insisto Demi.
-Eu não preciso da sua ajuda Joe.
-Senhor Joe, pode se sentar então! -Ordenou o professor, então eu saí da classe.
AO ANOITECER...
Hora do jantar em família. Que divertido.
-Então queridas como foi o dia? -Minha mãe perguntou a mim e a Miley.
-Uma porcaria. -Respondi fria.
-Miley e o seu?
-Foi bom...bem o de sempre, tirando o fato da escola...foi legal.
-Demi por que você está triste? -Meu pai me perguntou.
-Não estou triste...apenas estou cansada..
-Ah filhinha, desembuxa! Fala pro papai!
-Nada pai...é sério..-Eu disse sorrindo.
-Ah desse vez vou acreditar!
-Eu vou um pouco lá fora...preciso de ar fresco.-Eu disse me levantando então eu sai e fui lá para fora.
Me sentei no banco que temos em frente de casa. Fiquei pensando sobre várias coisas, até que eu vi o carro da Taylor chegando e me escondi atrás da moita.
Ela desceu do carro e foi até a casa de Joe. Ele abriu a porta então os dois parecem estar...discutindo. Eles estão brigando. É o que parece...Ele acabou de deixa-la falando sozinha. Ela foi embora, então voltei para meu banco.
Bem, quando me sento nesse banco tenho várias lembranças boas...Mas agora estou com sono demais para ficar pensando nisso.
DUAS SEMANAS DEPOIS.
Semana de feriado, nada melhor do que poder faltar da escola com motivos. Hoje não tenho nada em mente...bem Nick e Miley vão sair, eles me chamaram, mas não é a minha praia ficar de vela. Desci até a sala e então resolvi comer algo.
-Filha, você vai fazer algo hoje?
-Não tenho nada em mente mãe.
-Bom, eu e seu pai voltaremos no domingo. Certeza que não quer ir?
-E estragar o feriado de vocês? Não mãe, dispenso.
-Filha, você vai ficar bem? Mesmo.
-Mãe, eu sei me cuidar ok?
-Ok..
Algumas horas depois.
-Estamos indo querida! Diga a Miley que é para ela se cuidar! -Ela me abraçou.
-Tchau mãe.
-Tchau filha. -Ele beijou minha testa.
-Tchau papai.
Eles sairam. Enfim só. Nada melhor do que uma casa só pra mim. Agora o que fazer? Talvez falar sozinha, dançar, ver filmes tristes, chorar, lembrar da minha vida como era antes...Não sei por onde começar são tantas opções. Vou começar..indo visitar o Nick e a Miley e avisar que nossos pais já foram.
Quando chego na porta da casa dos Jonas, toco a campainha e Denise me atende.
-Demi querida, quanto tempo! -Ela me abraçou.
-Oi...-Eu digo sorrindo.-A Miley e o Nick estão?
-Na verdade eles sairam, mas já iam voltar, por que não espera no quarto do Nick?
-Não..eu espe..-Ela me interrompe e me puxa para dentro.
-Nada disso! Pode esperar aqui!
-Ok..Vou subir lá..
E então ao caminho do quarto do Nick, sem a intenção de escutar conversas eu escuto Joe, provavelmente falando ao telefone.
-Taylor, eu estou cansado de você me subornando! Você não pode falar para o seu pai despedir meu pai só porque eu não te amo!.......Mas Taylor, você não pode fazer isso! E se continuar com essa mentira, muitas pessoas vão acreditar, mas você sabe que eu nunca vou te amar de verdade!
Meu Deus, que mentira? Não te amo de verdade? Pai demitido? O que está acontecendo. Eu não aguento e entro no quarto.
-O que está acontecendo Joe?
-Demi?
-Não. Jesus Cristo muito prazer.
-Ah você continua irônica.
-É.  Agora você vai me explicar tudo!
-Não é nada...e explicar o que?
-O que Joseph? Que tal começar por "Taylor, eu estou cansado de você me subornando!" e depois passar para "Você não pode falar para o seu pai despedir meu pai só porque eu não te amo" o pai daquela vaca é chefe do seu pai?
-Demi, não posso explicar...é que..
-Ok já entendi. Você NUNCA me explica nada!
-Demi, não é isso..
-E é por isso que nós NUNCA NUNCA NUNCA NUNCA vamos voltar.
-Por quê? Você pensou em voltar? -Odeio quando ele "lê" meus pensamentos.
-Nunca pensei nisso. Eu não preciso de você!
-É? Se lembra do dia que eu oficialmente te pedi em namoro? Você disse que a única coisa que precisava era de mim.
Logo começo a me recordar daquele dia.Nós estavamos em casa sozinhos, pedimos comida chinesa e vimos vários filmes de terror. Até que então ele fez o pedido. Foi um dia perfeito.
~Flashbacks~
-Nada melhor do que uma noite de filmes de terror e comida chinesa, ainda mais porque estou com minha princesa. -Ele disse beijando meu rosto.
-Nada melhor mesmo...
-Mas pode ficar melhor. -Ele disse segurando em minha mão e olhando nos meus olhos. -Demi, você quer namorar comigo?
-Joe...eu não esperava por isso...Nem sei o que dizer!
-Um sim é um bom começo. -Ele riu, adoro quando ele dá as gargalhadas dele.
-Claro que sim! Eu te amo! Eu só preciso de você e mais nada! Quero passar o resto da vida ao seu lado Joe!
-Então é um sim? -Ele disse me abraçando. -Eu te amo Demi!
~Fim do Flashback~

-Não me lembro Joe. -Eu disse mentindo.Ele sabe que eu não sei mentir bem..espero que ele não tenha percebido.
-Demi, você nunca vai saber mentir.
-Eu não estou mentindo!
-Não é? -Ele disse se aproximando de mim e segurando nos meus braços. Ele olhou fixamente nos meus olhos. -Olha nos meus olhos, e fala que você não sente nada por mim.
-Eu...não...-Eu apenas saí correndo sem responder a pergunta dele. Eu não aguento mais isso.
Ao invés de ir ao quarto de Nick e esperar eu apenas voltei à minha casa. Eu tenho certeza que Joe iria até o quarto de Nick se eu estivesse lá. Eu não consigo resistir à ele. Eu odeio ele, mas eu não consigo odiar.
Eu estou na sala vendo F.R.I.E.N.D.S e é um dos meus episódios favoritos...aquele do Brad Pitt.Até que então a campainha toca. Eu não penso duas vezes e não atendo. E ela fica tocando.
-VAI EMBORA! -Eu gritei. Por que ele fica tocando a minha campainha? Que idiota.
E continuou, até que eu perdi a paciência a fui abrir a porta. Quando abri era um homem que eu não conhecia.
-Posso ajudar? -Perguntei.
-Você é a Demi?
-Sim, sou eu por quê?
-Fique longe do Joe!
-O quê? Quem é você pra mandar em mim?
-Eu sou quem vai fazer da sua vida a pior se você continuar conversando com o garoto.
-Isso é uma ameaça?
-Não só uma ameaça! Muito mais do que isso! -Ele levantou a blusa, tinha uma arma em sua calça.Me assustei nesse momento e fechei a porta rapidamente.
Peguei o telefone e liguei no celular de Nick. Pedi que ele viesse aqui rápido, alguns minutos depois ele chegou. Ele veio sozinho pois eu pedi.
-Demi o que aconteceu? -Ele perguntou assustado.
-Um cara...me ameaçou..ele tinha uma arma.
-Mas por quê? -Então eu expliquei tudo...Desde o que eu ouvi na casa dele até o homem aparecendo na minha porta.
-Meu Deus! Demi, mas você está bem?
-Sim Nick...mas estou preocupada..não tenho medo por mim, mas pela minha família também.
-Eu entendo completamente. Eu vou ter uma conversa com aquele idiota do Joe, aquela Taylor está passando dos limites, eu tenho certeza que ela está por trás disso..
-Ainda mais depois do que eu ouvi no telefone Nick...
-Demi, você vai ficar bem mesmo?
-Sim Nick...pode ir...e obrigada pela força. -Eu disse o abraçando e ele saiu.
Duas horas depois o telefone tocou. Era Nick, ele disse que conversou com Joe e ele não sabia de nada sobre ameaças e outras coisas. Então a campainha estava tocando. Fui atender e dessa vez era Joe.
-Demi você está bem? -Ele perguntou preocupado. -Eu juro que não sei de nada desse cara! Como ele era? Ele te fez alguma coisa? Demi pelo amor de Deus!
-Joe, eu estou bem! Só quero que você fique longe de mim!
-Mas Demi...eu não sei porque ou quem fez isso.
-Eu acredito em você, mas é melhor assim Joe.
-Mas..
-Sem mas Joe. -Fechei a porta na cara dele. Eu fiquei mal por isso, pois notei que ele estava muito preocupado, e eu realmente acredito que ele não sabe de nada desse cara, mas é melhor assim para todo mundo.
Subi até meu quarto e fiquei deitada pensando no que poderia acontecer agora.
Duas semanas depois.
Eu estava na escola, não havia falado e nem olhado para Joe faz muito tempo, desde aquele dia. Eu estou sozinha no intervalo.
-Por que está sozinha? -Perguntou uma voz que eu conhecia.
-Ah, é a vida irmãzinha...
-O que está acontecendo Demi? Você anda triste..
-É só que ando com aquela coisa de ameaça na cabeça...
-Vai ficar tudo bem. -Ela disse me abraçando.
-Espero que sim.
Ao anoitecer eu estava no meu quarto. Fui até a sacada para tomar um pouco de ar fresco. Por coincidência a sacada de Joe é de frente para a minha e ele também estava lá fora. Ele sorriu quando viu que eu saí.
-Você está bem? -Ele perguntou e eu só respodi um sim com a cabeça.
Então eu me sentei no banco que tenho ali. Joe não parava de me observar.
-Você quer conversar? -Ele disse em tom de voz leve, eu amo a voz rouca dele.
-Não...estou bem. -Respondi meio em dúvida.
Há uma árvore que separa nossas casas, na verdade é a casa da árvore que brincavamos quando eramos crianças. Ele então se segurou em um galho e pulou até a casa da árvore.
Ele fez sinal com a mão para eu ir até lá. Eu realmente precisava conversar então não resisti e fui.
-Demi...vou te contar tudo o que está acontecendo. Mas você tem que prometer guardar segredo.

3 comentários:

  1. U_u quero saber esse segredoooooo , Affz sou muito curiosa u_u
    Posta logo :)))))

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaah eu também quero saber o segredo! postem logo! to amando

    ResponderExcluir
  3. omg contaaaaa >.<

    puts a tay ta doida ai ein kkkkkkkk

    posta logo pq viciei

    ResponderExcluir

Comente para o próximo cap. (: