segunda-feira, 5 de novembro de 2012

2 temporada I Can't Keep My Eyes Of You - 20º Cap:"O que você fez pra ela? "

Joe:Demi vamos dar um volta por ai? - Disse no ouvido dela.
Demi:Vamos.
       Eles levantaram e sairam para andar.Então Demi foi comprar uma água e Joe ficou esperando no lado.Até que uma menina chegou falando com Joe.
XxXxX:Joe?
Joe:Camilla?
XxXxX:Sim. Meu Deus que você tá fazendo aqui?
Joe:Eu que pergunto . - Eles se abraçaram . E Demi só ficou olhando.
Camilla:Eu me mudei pra cá com a minha mãe.Ela trabalha aqui no hotel.
Joe:A sim.Que legal.Saudades da sua mãe.
Camilla:Ai ela também fala que morre de saudades de você.
Joe:Já faz uns 2 anos que eu não te vejo.
Camilla:Pois é ... Mas e você o que está fazendo por aqui?
Joe:Eu vim de férias com alguns amigos.
Camilla:A sim.É bom tirar férias né.Descansar de tudo .
Joe:Com certeza!
Camilla:Mas então, a gente podia meio que sair a noite né?Sabe para por o papo em dia.O que acha?
Joe:Então eu não sei porque .. - Então Demi chegou.
Demi:Oi.
Joe:Oi . 
       Ele disse lhe dando um selinho.E Camilla ficou olhando.
Joe:Então Camilla essa é a Demi minha namorada.
Camilla:Oi querida.
Joe:E Demi essa é Camilla minha amiga...
Camilla:Sou a ex namorada dele.
Demi:Oi... - Demi disse meio com raiva
 ~Demi On ~
         Nãos sei o que essa garota tem.Mas eu já não gostei dela.E o Joe também parece estar estranho não sei porque mas ele está estranho.
Camilla:Mas então Joe.Você e sua namorada não querem sair pra jantar hoje comigo?Vou chamar meu amigo para ir também.
Joe:Claro a gente vai.
Camilla:Então as 19 a gente se encontra lá ok?
Joe:Tudo bem até lá.
Camilla:Até e tchau ... Demi. - Ela deu um beijo no rosto do Joe e saiu.
      Mas agora que vou matar um.
Demi:JOSEPH!SEU INUTIL. - Eu disse batendo no braço dele.
Joe:Calma Demi o que foi?
Demi:O QUE FOI?
Joe:Sim.
Demi:Você fica ai com o maior papo com essa piranha ai que só está dando em cima de você,e ainda aceita ir jantar com ela.
Joe:Demi ela era amiga minha.Talvez ela saiba alguma coisa da minha "mãe".
Demi:Aff Joseph.Ela só quer você.Só você que não percebeu.Você percebeu o jeito que ela tava te olhando?E você ai todo tontão.
Joe:Demi calma.Eu não sinto nada por ela.Eu só quero saber se ela sabe alguma coisa da minha mãe só isso.
Demi:Se você não sente nada por ela , por que você ficou olhando pra ela daquele jeito?
Joe:Que jeito?
Demi:Eu não sei explicar .Você olhou pra ela de um jeito diferente.
Joe:Demi na a ver.Você não entende que eu só amo você?Você acha mesmo que eu vou ficar olhando diferente pra outra garota?Demi eu só amo você.Será que não dá pra entender.
Demi:Mas..
Joe:Mas o que?
Demi:E se você esquecer de mim?
Joe:Demetria você não confia em mim?
Demi:Confio só que.
Je:Só que o que?
Demi:Eu não sei ... Por você já ter namorado ela e tudo mais...
Joe:Demetria pode para com isso.Eu te amo.
Demi:Eu também te amo. - Ele me beijou.Eu confio nele sim, só que essa menina não me pareceu ser uma pessoa boa sabe...
  ~~ Escritora On ~
   Então eles ficaram por mais um tempo lá e voltaram para o quarto.Já era 18:30 horas eles estavam se trocando para o tal encontro que eles teriam.
Demi:Joe eu não quero ir...Aquela menina não foi com a minha cara e eu também não fui com a dela.
Joe:Ela é legal, vocês vão se dar bem.
Demi:Eu duvido.
Joe:Para de ser pessimista. - Ele disse a beijando.
Demi:Não sou pessimista estou sendo realista.
Joe:Tá bom senhora realista..Vamos então.
Demi:Vamos .
Joe:Ual você está linda.
Demi:Obrigada. - Ela disse lhe dando um selinho.
    Então foram até o local e Camilla estava sozinha.
Joe:Oi tudo bem?
Camilla:Oi tudo e você Joe? - Ela disse o abraçando e beijando no rosto.
Joe:Tudo.
Camilla:Oi Demi. - Ela disse seca.
Demi:Oi .- Respondeu no mesmo tom.
Joe:Mas cadê o seu amigo? - Ele perguntou percebendo que o clima já estava pesado.
Camilla:Ele não pode vir , estava ocupado.Vai ser só nos 2... quer dizer 3 .
Joe:Muito bem então vou ir ali ver se tem alguma mesa disponivel e já volto.
Demi/Camilla: Ok. - Ele saiu.
Camilla:Já faz quanto tempo que você e o Joe estão namorando?
Demi:Logo vai fazer um 1 ano.
Camilla:Hum... Nós namoramos 5 maravilhosos e lindos meses.
Demi:Legal...
Camilla:Mas dai a mãe dele morreu e nós tivemos que nos separar.
Demi:Hum...
Camilla:Nossa você é muito pra baixo meu Deus.Só responde "Hum".
Demi:Você quer que eu responda o que?
Camilla:Não sei alguma coisa util.Não sei como que o Joe está namorando uma garotinha tão seca igual você.
Demi:Por que você não cala a sua boca?
Camilla:Ai ficou irritadinha?O Joe ainda me ama só está com você, porque eu não estava por perto pra ficar com ele.Ele me ama.
Demi:Se ele realmente te amasse ele não teria terminado com você.
Camilla:Ele terminou comigo porque estava muito triste por causa da mãe dele que morreu.Ele a amava.
Demi:Ha ha , ta vendo como você não sabe nada dele!Ele nunca amou a mãe dele.
Camilla:Ai garota calada,você não sabe de nada,eu conheço ele bem mais do que você em todos os sentidos.
Demi:Como assim em todos os sentidos?
Camilla:Na cama querida.E olha ele é muito bom viu.
Demi:Sua idiota. - Ela pulou pra cima de Camilla puxando seus cabelos.
Camilla:Sua vadiazinha. - Disse retribuindo o ato.
 Joe:Ei ei o que etsá acontecendo aqui. - Disse chegando para apartar a briga.
Demi:Ai já chega. - Ela disse quando caiu sentada no chão. - Fica ai com essa vadia. - Ela disse saindo correndo.
Joe:Demi espera. - Ele gritou. - O que você fez pra ela? - Ele perguntou para Camilla
Camilla:Nada.Ela é uma louca.Nem sei porque namora ela, menininha seca.
Joe:Eu amo ela.Menina seca é você.Nem bonita você é e fica ai se achando.
     Ele disse isso e depois saiu correndo atrás de Demi.


CONTINUA ... 

         Gente esperamos que estejam gostando e tudo mais.E desculpa pela demora :(

     10 comentários para o próximo ok? 
 

11 comentários:

  1. Awn amei demais , amei simplesmente perfeito o capitulo </33

    xoxo;*

    ResponderExcluir
  2. Lindooooooooooooooo
    Perfeitooooooooooooo
    Maravilhosoooooooooo

    vei ... Tem sempre que aparecer uma das 3 vacas nas fics né ... ( ashley, taylor ou camilla ) ... Sabe ... Eu até gosto da Tay, eu acho q depois da demi, ela foi a melhor namorada que o joe teve ... Porém eu ODEIO a ashley e a camilla .. E sempre q elas aparecem nas fic, tem q ser para atrapalhar ... Sério! Vacas!!!

    Posssta logooo ... E descula se tem alguém ai goste de algumas delas 3!!!

    ResponderExcluir
  3. ficou fodinhaaaaaaaa *ooooooooooo*
    tá dms!

    ResponderExcluir
  4. caraaaaaa, tem como você parar de escrever tão perfeitamente?

    ResponderExcluir
  5. nãao demora muito pra poostar, eu fiico suuuper curiosaa!

    ResponderExcluir
  6. Adooooreeeeei joe jogando na cara da VaCamila que ela é feia! Kkkkk
    POSTA LOGOOOOO!
    XOXO:)

    ResponderExcluir
  7. perfeitaaaaaaaaaaaaaaa amei posta logo

    ResponderExcluir
  8. apaixonada por essa fic! posta logo amor, fico muito curiosa :3

    ResponderExcluir
  9. Meninas entre aqui no meu blog eu coloquei um post falando sobre bullying http://tudoqueeumaisqueroevoce.blogspot.com.br/ se vcs tem a msm opnião comente lá oq vc acha .
    Me ajuda a divulgar pf?

    ResponderExcluir
  10. Aaah posta lgoo diwa ficou perfeito...

    ResponderExcluir

Comente para o próximo cap. (: