quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Mini fic : Wedding Bells : 4º cap

  Na terça-feira...
~Escritora on ~
    Todos estavam embarcando no avião.
Joe estava sentado com Demi, Nick com Miley (pois Liam já estava na Irlanda). 
-Demi, o banheiro está desocupado... -Sussurou no ouvido dela.
-Ah Joseph, depois nós vamos lá.
-Mas agora Demetria!
-Dá para esperar o avião decolar?
-Ok.
Com Nick e Miley...
-Eu estou nervosa... O casamento é no sábado Nick.
-Calma Miley!
-Ai eu estou com raiva que não posso ver o Liam!
-Por que não?
-Tradição irlandesa dos pais dele.
-Como assim?
-Dizem que a noiva tem que ficar uma semana longe do noivo. Irlandeses idiotas.
-É...bem inútil isso.
-Mas deixa eu perguntar uma coisa, de amigo pra amiga.
-Pode falar...
-Você e o Liam já....você sabe...
-Não.
-Ufa.
-Ufa?
-É que o avião vai decolar você não ouviu a aeromoça falando? Coloque o cinto.
-Ok...
-Onde vai ser a lua de mel? -Ele disse tentando disfarçar.
-Na Índia.
-Índia? Mas seu sonho não era Paris?
-É que os pais do Liam insistem em ser lá...Tradição idiota.
-Mas é o seu casamento, é você quem escolhe e não eles. Se fosse eu casando com você eu não deixaria meus pais escolherem o que eles querem.
-An? Eu e você casando?
-Só um exemplo.
-Ah..mas então, o Liam faz tudo o que os pais dele mandam.
-Que inútil. Índia? O que vocês vão fazer na Índia? 
-Não faço ideia. Que merda né?
-É Miley, me desculpa, mas Índia? 
-É..mas fazer o que né...Ah eu preciso falar com a Demi..-Então ela olhou para o lado e não viu Joe nem Demi.-Nick, onde eles foram?
-Ai meu Deus, esses dois vão derrubar o avião.
-Mas onde eles estão. 
-Pode ter certeza que o banheiro está ocupado!
-Mas dá pra fazer isso no banheiro?
-Miley... você é tão inocente.
-Você já fez isso?
-No avião? Não.
-E fora do avião.
-É...não.
-E como você é espertinho nesses assuntos?
-Esqueceu que sou irmão do Joe? Ele e a Demi tão toda a noite no quarto ao lado do meu.
-Sério? A Demi tá muito... atiradinha.
-É. Eu percebo com os gemidos que escuto de madrugada. -Miley riu. -Vou lá bater na porta do banheiro. -Ele se levantou e foi até lá.
Ele bateu na porta.
-Tá ocupado. -Demi disse sem fôlego.
-Ok, só não derrubem o avião ok? 
-Nick vai embora! -Joe gritou.
Ele voltou até o banco.
-É, os dois estão lá.
-Mas banheiro de avião é muito pequeno.
-É eu sei. Mas não é bem o que você está pensando, é isso mas de outro jeito. 
-Que outro jeito?
-Miley, vamos mudar de assunto?
-Ok. 
Então depois de alguns minutos o avião começou a tremer.
-ATENÇÃO PASSAGEIROS ESTAMOS PASSANDO POR UMA TURBULÊNCIA, MANTENHAM A CALMA. -A aeromoça disse no microfone
-NICK! EU ESTOU COM MEDO. -Ela disse pegando na mão dele.
-Miley vai ficar tudo bem! -Ele disse olhando nos olhos dela. A turbulência começou a aumentar.
Eles só ouviram um banheiro e Joe e Demi cairam do banheiro pois estavam em pé. Logo eles correram para seus acentos. 
-TÁ TUDO BEM? -Nick perguntou para eles e eles fizeram que sim com a cabeça.
-Nick nós vamos morrer! -Ela disse chorando.
-Miley olha nós não vamos morrer calma!
-A gente vai sim. - Ela disse se segurando mais forte no braço dele.
 -Calma não vamos não.
-Nick. - Disse com voz de choro. -Eu te amo!
-Eu também te amo! Pra sempre! -Um segurou na mão do outro.
   Então as turbulências pararam.
-SENHORES PASSAGEIROS, INFORMAMOS QUE TUDO ESTÁ EM ORDEM, E PODEMOS CONTINUAR A VIAGEM NORMALMENTE.
-Ai Graças a Deus. - Miley disse.
-Isso é um sinal de que ela não deve se casar. - Joe disse para Demi.
-Joe calado,não deixa ela te ouvir dizendo isso.
-Ok ok.
      Então eles chegaram e foram até o hotel.Os 4 se divertiram muito durante 3 dias.
  Agora já é sexta-feira a noite, no dia seguinte seria o tão grande dia.
~Miley On ~
      Eu não sei porque mas não consigo dormir de jeito nenhum.Acho que vou no quarto de Nick, é aqui do lado mesmo.
   Então cheguei e bati na porta , então ele abriu e sorriu quando me viu.Ele tem um sorriso tão lindo, mas quase nunca sorri não entendo isso.
- O que devo a sua visita? - Ele disse rindo.
-Eu não consigo dormir.
-Hum... e vai dormir comigo?
-Se você deixar né.
-Calma ai deixa eu pensar no seu caso. - Ele disse me olhando e rindo. - Hum.. acho que posso até deixar... Mas com uma condição!
-Que condição? - EU fiz biquinho.
- Vai ter que dar um lindo abraço no seu melhor amigo aqui.
-A isso é fácil. - Eu disse pulando nos braços dele.
-Calma Desitny .- Ele disse rindo. - Você tem sorte que eu sou forte.
    Então nós nos sentamos na cama.
-Nick posso te dizer uma coisa?
-Claro que pode.
-Eu não sei se eu realmente quero casar.
-Por que não?
 -Lembra aquele cara?
-Que cara? - Nick perguntou confuso.
-O cara da boate... que eu beijei.
-O que tem ele? - Ele perguntou.Não sei porque mas ele pareceu nervoso.
-Eu não sei.. quando eu beijei ele foi tão diferente.Nunca me senti daquele jeito sabe... Eu nem sei quem ele é mas mas foi o beijo mas especial que eu já tive.Eu daria tudo pra saber quem é ele.
-Mas como assim diferente?
-Eu nãos sei... Foi um beijo apaixonado entende?Ninguém nunca me beijou daquele jeito.Foi o melhor beijo da minha vida.
-Mas se você soubesse quem é ele o que você faria?
- Eu iria beijar ele denovo.
-Mas e se você descobrisse que você já conhece ele?Você ia ficar brava? - Não estou entendendo o que o Nick está dizendo.
-Nick... eu não to entendendo...
~~Escritora On~~
    Nick então a beijou sem pensar em nada.Foi apenas um selinho ela ficou sem reação então ele separou seus lábios.
-Nick isso...
-Eu sou um idiota.Miley me desculpa eu não quis ... eu sou um idiota. - Ele disse se levantando.
-Nick desde de quando isso? - Ela se levantou também.
-Isso o que?
-Era você não era?  
-Sim...me desculpa eu não sei o que deu em mim.. eu te amo Miley.Te amo mais do que só amigo.Eu não sabia como te dizer isso e fiz tudo aquilo me desculpa eu sei que você vai se casar e eu.. - Ele foi interrompido por um beijo.
-Miley isso.. - Nick disse.
-Nick eu não sei o que dizer.Mas eu só quero pensar no agora.E agora eu quero te beijar. - Ela disse o puxando.
-Miley o seu casamanto e .. - Ela o interrompeu novamente.
-Nicholas já disse que o amanhã não importa agora vem aqui.- Ela disse o puxando para outro beijo .Nick tirou a camisa
  Nick estava sem camisa deitado na cama, então Miley se aproximou e deitou-se ao seu lado.
- Você está pronto? - Ela pergntou
- Sim e você?
- Acho que sim... -Respondeu duvidosa.
 Nick então a puxou para mais perto e começou a lhe dar pequenos e carinhosos beijos no rosto, que então se tornaram deliciosos beijos na boca. Miley segurou-o pelo pescoço e começou a morder levemente sua orelha. Aquilo deixou Nick arrepiado. Miley tirou sua blusa, o que deixou Nick excitado, Miley tinha um corpo maravilhoso, o mais lindo que Nick já vira(Claro que ele nunca havia visto um desse modo, mas via fotos em revistas).
-Gostei do sutiã! -Elogiou o sutiã de renda da garota.- Mas acho..que ficaria melhor sem.

- Ah é? Então por que você mesmo não tira? -Disse sedutora.
Nick então entrelaçou seus braços pelas costas da garota e delicadamente procurou o fecho do sutiã. Após encontra-lo desabotoou.

- O Nick gosta.

- Agora minha vez! -Disse se abaixando para a cueca do garoto e a arrancando. -WOW, não esperava que fosse tão grande. -Os dois riram.

Miley então tomou atitude e tirou sua calcinha, os dois estavam selvagens, beijavam como se o mundo fosse acabar, a cama balançava muito, os dois riam ao mesmo tempo que faziam amor.

Então, foram indo, até que Nick (que já havia colocado o preservativo) penetrou, os dois mesmo assim não paravam de se acariciar, e de fazer sacanagenszinhas... Até que chegou um ponto que não aguentaram mais.

- A melhor noite. -Disse ofegante.

- Da minha vida. -Continuou.

- E a melhor primeira vez! -Riram. 


Continua... 

Espero que gostem... kkkk valeu pelos comentários <3 e comentem ai o que estão achando kkk  

Um comentário:

Comente para o próximo cap. (: