terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Mini fic : Wedding Bells : 5º cap

 No outro dia...
~Escritora On~
    Miley acordou e percebeu que estava sozinha no quarto.Era hoje.. hoje que era o dia que decidiria seu futuro.
     Ela se sentou na cama e percebeu que havia um papel dobrado então o abriu e viu que era um bilhete de Nick.
   
    " Miley...
      Eu quero que você saiba de uma coisa, essa noite que tivemos foi a melhor da minha vida.Nós fizemos o que você disse não pensamos no amanhã.Que no caso é hoje agora!
  Eu quero que você saiba que eu te amo muito e que só quero sua felicidade.Hoje é seu casamento.E eu estarei lá no altar assim como combinado sendo sua madrinha, e não importa a sua decisão eu sempre irei te amar, você se casando ou não. Seja feliz!"

   Miley quando leu isso começou a chorar.Ela não sabia o que fazer.Então ela foi até o quarto de Demi.Bateu na porta e Joe atendeu a porta.
-Oi Miley. - Então ele percebeu que ela estava chorando. - Er... a Demi está lá dentro... eu já volto... 
    Então ele saiu e Miey entrou no quarto.
-Miley oi o que... - Ela percebeu que Miley estava chorando e a abraçou.
-Demi eu e o ...
-Você e o?
-Eu e o Nick ontem a gente...
-Vocês ?
-A gente fez amor ontém.
-O QUE?
-Sim. - Ela disse ainda chorando.
-Mas e agora como vai ser? Miley? - Então Miley lhe entregou o papel.E Demi o leu - Ai meu Deus e agora?
-Eu não sei o que fazer.Eu amo o Nick mas e o Liam?Demi minha cabeça eu não sei .
-Miley você tem que seguir seu coração.
-Mas Demi meu coração me diz uma coisas mas eu não sei o que fazer.Eu estou muito confusa.
-Miley você tem que se decidir seu casamento é daqui a 5 horas.
-Demi... - Ela disse abraçando a amiga ainda mais apertado.
-Miley você tem que seguir o seu coração.
-Mas Demi não é facil.Ele sempre foi o meu melhor amigo e ontem a noite a gente sei lá esqueceu de tudo e acabou acontecendo.
-Mas assim do nada você começaram a se pegar assim normal? 
-Não tipo ... - Miley disse tudo o que tinha acontecido.
 -Ai amiga eu não sei o que te dizer.Sei lá tem que resolver.
-Eu vou casar! - Ela disse se levantando.
-Mas e o Nick?
-Na hora que eu entrar dentro de igreja eu resolvo.
-Isso não vai dar certo...
- Vai sim...
    Já com isso decidido Miley e Demi tomaram o café e começaram a se preparar para o casamento.
     Na hora do casamento ...
       Todos já estavam na igreja. Miley estava pronta para entrar Demi estava do seu lado.
- Você tem certeza disso Miley?
-Não ! - Ela respondeu.
-Miley se você não quiser casar você não precisa, é só.
-E quem disse que eu vou casar? - Ela disse olhando para Demi e rindo.
-O que?
       Então a porta se abriu e Miley olhou para o altar e lá estava Liam a esperando.Mas ela logo viu que Nick estava lá olhando pra ela e sorrindo.Ela também não pode deixar de sorrir para ele.Alguma pessoas perceberam que ela não estava olhando para o noivo que estava lá.
Então ela começou a dar passos pequenos e chegou até o altar. Ela olhou para Liam bem no fundo dos olhos, então mirou o olhar em Nick.
-Liam, desculpa. -Ela disse suspirando.
-O que foi?
-Eu não posso fazer isso! 
-O que?
-Não posso me casar com você. -A igreja ouviu e todos ficaram assustados e surpresos.
-Por quê?
-Porque eu amo outro.
-Quem?
-Ele. -Ela apontou para Nick e então deu um beijo na bochecha de Liam.
Ela então foi até Nick e sorriu.
-Miley, você tem certeza?
-Considere isso como uma resposta.
Ela então jogou seus braços no pescoço dele e lhe deu um caloroso beijo. Alguns aplaudiram e outros como a família de Liam estavam chocados.
-Com licença. -Liam disse interrompendo.
-O que foi? -Nick disse então Liam deu um soco no olho de dele.
Nick caiu no chão. Ele foi se levantar e rebater mas errou. Liam riu da cara dele.
-Idiota não consegue nem me acertar. -Então Joe cutucou Liam.
-Liam? -Ele chamou.
-Que?
-Ele não consegue, mas eu consigo! -Ele então deu um soco três vezes mais forte em Liam que o fez cair em cima do Padre.
-Meu herói. -Demi disse o beijando. Miley e Nick riram e os quatro sairam da Igreja.
-Miley eu te amo. - Nick disse a pegando no colo e a girando e logo depois a beijando.
-Vamos parar com a agarração por favor?Daqui a pouco aquele viado do Liam manda alguém atrás de nós aqui e dai ferra tudo. - Joe disse.
-Deixa de ser frocho Joseph. - Demi disse.
-Calada Demetria.Vamos gente eu dirijo. 
   Eles entraram no carro  sairam.
-Uma pergunta... Onde vamos? - Joe perguntou.
-Praia .- Disse Miley e Demi ao mesmo tempo.
- Mas será que as senhoras já pensaram que estão de vestidos? - Nick disse.
-Foi por isso que eu trouxe outras roupas pra mim e para Demi. - Miley disse.
- Quer dizer que você já sabia que não ia casar? - Nick perguntou.
-Sim, Nick eu nunca quis me casar eu nem sei porque eu aceitei e da hora que você falou que me amava e a gente se beijou ai sim eu tive a certeza de que minha vida é ao seu lado.Eu te amo. - Ela sorriu para ele.
     Ele no mesmo tempo a puxou e a beijou. 
-Eu te amo ... amo ... amo ... amo - E em cada palavra que ele dizia ele lhe dava um selinho.
- Awn gente vocês são muito fofos . - Demi disse.
- Awn eu sei. - Miley disse.
-Gente tá chegando. - Joe disse.
-Então eu vou começar a tirar o vestido porque isso incomoda muito.
-Mas aqui no carro? - Nick perguntou.
-Como se você nunca tivesse visto . - Ela fez uma careta e Joe riu. - Agora abre aqui. 
   Ela disse se virando e ele abriu o vestido dele.Então ela pegou outra roupa que ela estava .
- Joe fecha os olhos. - Ela disse.
-Mas eu to dirigindo. - Nisso Demi virou um tapa no braço dele. - Ai Demetria, que agreção ao próximo.
 - Você calado.E Miley me dá a roupa que você trouxe pra mim. - Miley então lhe entregou.
-Demetria o carro que tiver na frente vai ver você sem roupa.
-Vai nada Joe,os vidros do carro são pretos e também e se ver? Eles não vão poder ter esse corpinho aqui! - Todos riram.
-Só eu posso ter. - Joe disse.
-Sim, e só eu posso ter o seu.
-Tá bom gente não quero imaginar esse tipo de cena na minha cabeça.Por favor! .- Disse Nick.
-Ah nem eu! Eu já escuto demais as vezes! -Miley concordou com Nick.
-Ah que fofos e eu vou ter que aguentar vocês dois o tempo todo agora? -Disse Joe.
-Joe! Caladinho! -Demi deu um tapa na orelha dele.
-Ai Demetria! 
      Então eles chegaram na praia e logo correram para o mar e lá ficaram um bom tempo.
    Já estava quase a noite Joe e Demi estavam sentados na praia "brincando" E "Brigando" como sempre. Então Nick levou Miley até o carro.Eles ficaram sentados no capo até que Nick entra no carro pra pegar alguma coisa e fica na frente de Miley entre suas pernas.
-Miley? - Ele disse.
-Oi Nick? 
-Er... eu quero te perguntar uma coisas posso? 
-Claro que pode Nick.
- Miley eu te amo.Você sabe disso né? - Ela concordou. - Eu sei que eu demorei para dizer isso é que eu sempre tive medo de acabar ocm nossa amizade por conta disso.Só que eu te amo então...-Ele tirou uma caixinha do bolso.
-Nick... -Os olhos dela encheram de lágrimas.
-Isso é um sim?
-Considere isso como uma resposta.-Então ela colocou suas mãos sobre seu pescoço e o beijou.
FIM.
Bom pessoal é isso ai..acabou! Sei que alguns não gostaram de niley pois nem todo mundo comentou... Mas vamos voltar com a fic normal...fiquem atentos.

Um comentário:

  1. FINALLY *O* tava morrendo ja u.u E Amei *-* e da pra postar logo na outra ? u.u kiss '-'

    ResponderExcluir

Comente para o próximo cap. (: