domingo, 17 de fevereiro de 2013

4 temporada I Can't Keep My Eyes Of You - 02º Cap: "Depois te conto."

No outro dia...
 Todos acordaram se arrumaram e Demi foi levar as crianças para escolinha e já foi trabalhar,Joe entra mais tarde no trabalho então ficou em casa.
Demi:Bom dia Ian. - Entrou na sala dos professores.
Ian:Bom dia Demi. - Falou com voz de sono.
Demi:Não acordou ainda?
Ian:Dormi tarde ontem...
Demi:Por que será hein?
Ian:Nina quer outro filho e eu to ajudando ué.
Demi:Não podem esperar mais 3 meses?Dai vocês tem o tempo que quiserem pra providenciar isso.
Ian:É só que tem a Rachel em casa.
Demi:É isso é o problema. 
Ian:Sim!
   O sinal bateu.
Ian:Até depois. - Se levantou.
Demi:Até. - Se levantou também e foi para a sala dar aula.
Já hora do intervalo eles foram para a sala dos professores de novo.
Ian:Onde seus filhos vão ficar hoje a tarde?
Demi:Na casa da Miley.Hoje vou entrevistar uma babá.
Nina:Melhor coisa que você faz. - Se sentou do lado deles.
Demi:Pensei que não tinha vindo hoje.
Nina:Preferia não ter vindo mesmo.
Demi:Trágica nossa vida.
Nina/Ian:Trágica. - Eles riram.
Nina:Mas pra qual babá você vai ligar?
Demi:Pra uma que minha mãe falou.
Nina:Tenho uma dica pra você não contrate babá bonita porque homens são fracos.
Ian:Obrigado.
Nina:Você acha que eu não percebi quando você ficou olhando pra bunda da primeira babá da Rachel?
Ian:Eu não tive culpa ela tava de quatro procurando alguma coisa debaixo do sofá.
Nina:Enfim contrate uma bem feia é a dica que eu dou.
Ian:Ela nem era bonita só tinha um corpo bonito. - Nina lhe deu um tapa. - AI!
Nina:Tá vendo?Veja  bem quem você contrata.
Demi:Valeu Nina. 
Já no final do dia...
Antes de ir buscar as crianças na casa de Miley ela foi na casa da Dianna.
Demi:Oi mãe.
Dianna:Oi filha entra.- Ela entrou e se sentou no sofá. - Então tudo bem?
Demi:Tudo er mãe qual o número daquela babá de quem você me falou?
Dianna:Espera ai eu vou pegar.
  Então Demi ligou e combinou com com a tal babá de ir na casa dela as 20 horas para conversar.
Demi:Então mãe tenho que ir buscar as crianças na casa da Miley.
Dianna:Ok filha até depois te amo.
Demi:Te amo. - Então ela foi até a casa da Miley
Chegou lá e Nick atendeu a porta.
Demi:Nick chegou cedo hoje?
Nick:Pois é o Joe ta aqui.
 Ela entrou.
Beth/James:E ai mãe? - Eles estavam sentados na cala brincando com Lily e Matthew.
Demi:E ai? - Ela riu.
Joe:Oi . - Chegou por trás e beijou o rosto dela.
Demi:Oi.
Joe:Como foi o dia?
Demi:Cansativo e o seu?
Joe:Normal.
Miley:Oi amiga. - Estava descendo as escadas.
Demi:Oi , então deram muito trabalho?
Miley:Nossa demais,estou até pensando em cobrar você. - Ela riu. - Claro que não né seus filhos são uns anjinhos,é mais ou menos...
Demi:Como assim mais ou menos?
Miley:Só chegar o Nick e o Joe que começa a bagunça.
Demi:Falo que homem só serve pra uma coisa.
Miley:Pois é.
Joe:Sem comentários pra vocês.
Matthew:Uma coisa o que? - Chegou do lado de Miley.
Miley:Er... trabalhar.
Matthew:Não quero ser homem então.
Nick:Sem essa Matthew é legal trabalhar e homem faz muita coisa legal.
Matthew:O que?
Nick:Depois te conto.
Matthew:Tá bom.O mãe?
Miley:Oi?
Matthew:Eu to com fome.
Miley:E o que o senhor que comer?Daqui a pouco vamos jantar.
Matthew:Mas eu quero comer agora.
Miley:Espera que daqui a pouco vamo jantar já está quase pronto.
Matthew:Tá bom. - Fez bico e voltou brincar.
Miley:Você ficam para o jantar?
Joe:Por mim sim porque to morrendo de fome.
Demi:Pode ser só que as oito eu tenho que entevistar as babá que vai lá em casa.
Miley:Da tempo.Vamos comer que já está pronto.
Todos:Vamos.
  Eles jantaram e voltaram para casa.
Demi:Quero férias. - Se jogou no sofá.
Joe:Quem não quer? - Sentou do lado dela.
Demi:Precisa dar banho nos pestinhas.
Beth:Pestinhas?Mamãe má.
Demi:Vem cá pestinha. - Pegou ela no colo e a encheu de beijos.
James:Também quero mamãe.
Demi:Hum vem cá. - Eles ficaram um tempo brincando.
Joe:Vai vamos tomar banho que amanhã tem escolinha.
Beth/James:Tá bom .- Eles disseram triste e subiram com Joe.
Então a campainha tocou e Demi foi atentder.
~~Demi On~~
A campainha tocou e fui atender.
Demi:Oi? - Provavelmente era a babá.
XxXx:Oi você falou com a minha mãe mais cedo sobre eu ser a babá dos seus filhos.
Demi:A sim entre. 
   Ela entrou e nos sentamos no sofá. 
Demi:Prazer sou Demi.
XxXx:Prazer Demi sou a ... 

Continua...

10 comentários para o próximo ok?









12 comentários:

  1. omgggggggg quem será ???

    to vendo que essa de "babá" vai causar problemas pra jemi =// #esperoquenão

    possta logooo

    ResponderExcluir
  2. aaaa quem será,que não seja a ashley,que não seja ela...
    tá perfeito,doida para saber quem e,
    posta logo,beijos >.<

    ResponderExcluir
  3. babá?? ah vai ser uma biscate que vai dar em cima do Joe !!!
    poxa, a Nina falo pra nao contratar baba bonita !

    ResponderExcluir
  4. ah cara olha onde tua para, bia!
    assim n dá kspoaksokp
    concordo com os comentáios acima vai ser uma biscate idjgifjiji mds
    tá, chega.
    posta logo.
    beijos ♥

    ResponderExcluir
  5. Bia rateia na missão olha bem onde ela para pqp

    ResponderExcluir
  6. WUHUULLLLL PROXIMO CAPÍTULO WUHUUUL

    ResponderExcluir
  7. BIA MY LIFE kkkkkkkkkkkkkk no

    ResponderExcluir
  8. to loca pelo proximo cap, posta mais partes niley!!!! POSTA LOGO!!!!

    ResponderExcluir
  9. Oi linda !!
    posso pedir um favor ?? segue ,lÊ e comenta BIYD por favor??
    http://swagswagswagonyoujerry.blogspot.com.br/2013/02/biyd-2-temporada-part-17.html
    OBG
    By:Fabii

    ResponderExcluir

Comente para o próximo cap. (: