sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

4 temporada I Can't Keep My Eyes Of You - 03º Cap: "Calado"

XxXx:Prazer Demi sou a Blanda.
Demi:Prazer.Mas então Blanda já trabalhou como babá em muitos lugares?
Blanda:Sim.
Demi:Hum que bom e você sabe fazer comida tudo pra cuidar de crianças.
Blanda:Sei sim. - Ela riu. - Já sou bem preparada para cuidar de crianças.
Demi:A sim...
~~Escritora On~~
   Elas ficaram um tempo conversando até que Joe desce com as crianças.
Joe:Todo mundo de banho tomado. - Então ele percebeu que Demi não estava sozinha. - Er oi.
Blanda:Oi. - Ela sorriu.
Demi:Bom esse é Joe meu marido e esses são meus filhos Beth e James.E gente essa é a Blanda.
Todos:Oi.
Demi:Essa talvez vai ser a nova babá de vocês.
James:Legal você é bonita. - Foi chegando perto dela.
Jemi:James.
Blanda:Tudo bem.Você também é lindo. - Piscou pra ele. - Bom eu já vou indo.
Demi:Ok então amanhã eu te ligo pra dar a resposta ok?
Blanda:Ok até mais.
Joe:Até. - Ela sorriu pra ele. 
   Então ela foi embora.E eles resolveram contrata-la.

____________________________________________________________
Sexta feira...
 
James:Vou dormir na casa da Lily. - Ele disse fazendo uma dançinha inutil.
Joe:Quanta felicidade pra ver sua prima.
James:É que é legal brincar com ela.
Joe:Hum sim...
Beth:Eu não quero ir. - Fez bico.
Joe:Mas por que não?
Beth:Porque não.
Demi:Vai filha vai ser legal. - Chegou na sala.
Beth:Mas eu ...Tá eu vou.
James:Lembra a tia Miley falou que se a gente for nós vamos ganhar um irmãozinho.
 Demi engasgou e começou a tossir.
Joe:Quando a tia Miley falou isso?
Beth:O dia que a mamãe perguntou se a gente podia dormir lá.
Joe:Hum sim...Mas não é por isso que vocês vão ganhar um irmãozinho né.Demora essas coisas.
Beth:Mas eu quero um. - Fez bico.
Joe:Vou pensar no seu caso...
Demi:Vamo parar com essas conversas e vamos pra casa da tia Miley. 
Beth/James:Vamos.
Demi:Falem boa noite pro seu pai que eu vou levar vocês.
Beth:Boa noite papai. - O abraçou.
James:Boa noite.
Joe:Agora eu quero beijo. - Cada um deu um beijo nele.
Demi:Tchau eu ja volto.
Joe:Já vou ir fazendo a janta. - Disse no ouvido dela.
Demi:Vamos então.
  Então Demi os levou até a casa da Miley e ficou um tempinho la conversando.
Demi:Bem eu já vou indo o Joe tá me esperando. - Miley foi abrir a porta.
Miley:Só uma coisa.
Demu:O que?
Miley:Sem sexo na piscina. - Elas riram.
Demi:Sua inutil tchau.E eu não posso prometer nada.
Miley:Sua vadia. - Ela riu.
Demi:Sujo falando do mal lavado né. - Ela riram. - Tchau amiga e obrigada.
Miley:Tchau e boa noite pra vocês.
Demi:Obrigada. - Ela foi embora pra casa.
~~Demi On~~
Cheguei em casa e estava tudo escuro.
Demi:Joe? - Senti alguém me abraçando por tras e sim era ele.
Joe:Oi. - Falou no meu ouvido.
Demi:Oi. - Ele beijou meu rosto. - E por que está tudo escuro?
Joe:Surpresinha que eu fiz pra você.Vem. - Ele pegou na minha mão e me levou até a sala de jantar.Estava toda arrumada com velas.
Demi hum que romantico. - Me virei pra ele sorrindo e ele me roubou um selinho.
Joe:Vamos comer?
Demi:Vamos.
~~Escritora On~~
   Então eles comeram e depois foram para a sala.
Joe:Hum e ai o que quer fazer agora? - Beijou o percoço dela.Ela olhou no relogio e ainda eram 21:30.
Demi:Tá cedo ainda...Que tal irmos na piscina?
Joe:Gostei da ideia.
  Então eles foram e ficaram um bom tempo lá apenas na piscina.
Demi:Vamos sair já está ficando tarde. - Ela estava encostada na parede com a pernas envolvidas na cintura de Joe. 
Joe:Você que sabe. - Ele estava beijando o pescoço dela.
   Eles subiram tomaram banho junto.Quando sairam do banho Joe se  jogou na cama e Demi estava se trocando.
Joe:Só não entendi porque você está colocando roupa.
Demi:Porque sim ué, não gosto de dormir sem roupa.
Joe:Você ACHA que você vai dormir??
Demi:Sim eu acho.
Joe:Vai ficar achando.
Demi:Calado.-Subiu encima dele
 (Imaginem que é Jemi nos gifs ok?)
 Joe:Vai ser assim então?
Demi:Mandei você ficar calado. -  Começou a beija-lo

Joe a virou ficando por cima...




Joe a despiu por inteiro e começou com os movimentos...

 

   Até que...





Demi:O que foi?

Joe:O telefone ta tocando.
Demi:Deixa tocar. - O puxou.
Joe:Pode ser importante.
Demi:Quem é a benção de pessoa que liga essa hora?Que inferno. - Ele riu saiu de cima dela e atendeu o telefone.
Joe:Alô?
XxXxX:...


Continua....
   Acho melhor colocar gifs do que ficar descrevendo a cena não sou boa nisso kkkkkkk comentem ai o que acharam tá?
10 comentários para o próximo...


Divulgação: http://jemi-nothinglikeus.blogspot.com.br/
 

15 comentários:

  1. que não seja a blanda,nesse telefone.
    tá perfeito,*---*
    to mega viciada,posta logo,
    beijos <3<3<3<3<3<3<3<3

    ResponderExcluir
  2. Nova seguidora, to amando.
    Se puder divulga e segue meu blog?
    http://jemi-historias.blogspot.com.br/
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Essa fic tá d+ é a melhor,posta logo q tá massa :D

    ResponderExcluir

Comente para o próximo cap. (: