Fan Fics

Nome:Meet you in Paris
Status: 1 - em andamento
Gênero:Romance...
Sinopse:Tudo se passa no ponto de vista de Demi, uma cidadã americana que adora sua vida na sua cidade, tem tudo que precisa. Uma melhor amiga, uma irmãzinha, um emprego e um garoto que ela gosta. Para ela a vida dela não poderia ficar melhor. Mas estava tudo bem demais. Seus pais divorciados tomam uma decisão juntos e resolvem manda-la para uma escola para americanos na França. Demi se irrita com a decisão deles mas não tem escolha e parte para Paris. Lá ela faz uma primeira amiga, Miley, sua vizinha na república em que mora. O bom da escola é que só tem americanos, mas mesmo assim ela sente algumas dificuldades em se adaptar na típica vida pariense. Ela também conhece alguns amigos de Miley, e um deles é Joe. Ela se sente bem quando está com ele, porém ele namora uma garota que já faz faculdade. Demi passa por muitas coisas diferentes, experiências inesquecíveis, dramas adolescentes e outras coisas. Tem que lidar com várias situações enquanto vive em Paris e ainda tem que lidar com toda a saudade de sua vida antiga.

Nome:I Can't Keep My Eyes Of You -4ª Temporada
Status: 1 - 28 encerrada
Gênero: Romance/Comédia/Hot
Faixa Etária: 18 anos.
Sinopse:Alguns anos se passaram e já adultos e com filhos Joe e Demi enfrentam alguns problemas por causa da babá...

Nome: I Can't Keep My Eyes Of You -3ª Temporada
Status: 1- 18 encerrada
Gênero: Romance/Comédia/Hot
Faixa Etária: 14 anos.
Sinopse: Mudanças, último ano no colegial, bailes, namoros que acabam, namoros que se tornam casamentos, descobertas. Isso tudo você vai encontrar nessa última temporada da fanfic. Amor, alegria, surpresas e é claro muita diversão. Fique com I Can't Keep My Eyes Of You e se emocione com essa linda história de amor.


Nome: Wedding Bells
Status: 1 à 5 -encerrada
Gênero: Romance/Comédia.
Faixa Etária: 12 anos.
Sinopse: Nick e Miley são melhores amigos desde sempre, até que então ela conta uma novidade que o faz ficar chocado : ela vai se casar e quer que ele seja a madrinha. Nick com o tempo vai percebendo que ama demais sua melhor amiga e não pode deixa-la se casar com um idiota e seus sentimentos por Miley vão crescendo e indo além da amizade. Uma comédia divertida e romântica.


   


Nome:We Are Never Ever Getting Back Together
Status:   ,   e -encerrada
Gênero: Romance/Drama.
Faixa Etária: 12 anos.
Sinopse: O que um coração partido não faz uma garota fazer? Se irritar com tudo e todos? Não querer mais te olhar nos olhos? Qual é a pior parte de um rompimento? Acho que o pior é saber que ainda está apaixonada pelo idiota que partiu seu coração uma vez.




Nome: Jemi- I Can't Keep My Eyes Of You.
Status: 1º  à 27º  - encerrada
Gênero: Comédia romântica/Drama/ Suspense/Hot
Faixa Etária: 14 anos.
Sinopse: Agora muitas coisas mudaram, e também muitas coisas estão sendo descobertas ... Nada do que eles acham que sabem é verdade,ou será que não,isso vão ter que descobrir juntos.





Nome: Jemi- I Can't Keep My Eyes Of You.
Status: 1º Cap   - 26º
Gênero: Comédia romântica/Drama/ Suspense
Faixa Etária: 14 anos.
Sinopse: Qual seria sua reação se soubesse que seu tio e a esposa morreram e o seu primo misterioso viesse morar na sua casa? Demi passa por isso. Ela mora sozinha com a mãe e agora com seu primo Joe. Mas Joe não é primo de sangue, é filho da esposa do seu tio John, Katherine, que deixa mistérios a serem resolvidos por Joe e Demi. Com o tempo e com a ajuda de Logan, os dois se aproximam cada vez mais, e juntos descobrem coisas do passado de Joe que não são tão boas. Nessa história você vai se arrepiar e se surpreender com o que pode acontecer, pois hoje em dia não pode se confiar em mais ninguém, mas também vai suspirar com os romances quentes e se apaixonar pela linda história de amor I Can't Keep My Eyes Of You..



Nome: Mini-Fic - Jemi Summer Love.
Status: Finalizada.
Capítulos: , , e
Gênero: Romance/Drama
Faixa Etária: 12 anos
Sinopse: Demi mora com sua mãe e sua irmã Selena, elas são do Texas e são vizinhas de Nick, que vive apenas com sua mãe, que esta prestes a se casar com Paul, pai de Kevin e Joe. Eles se mudam para a casa de Nick, Joe não quer se mudar, mas ao descobrir que estava sendo traído prefere sair logo de Los Angeles. Ele conhece Demi, eles viram muito amigos, são muito próximos um do outro, mas os sentimentos não são apenas de amizade. Quando estão prestes a passarem de amigos à algo mais sério, Joe desaponta Demi com a notícia de vão se mudar para Los Angeles de volta. Mas antes de ir embora, Joe e Demi vivem um lindo romance de verão. Quando foi embora Joe deixou saudades, mas anos e anos se passaram e o destino fez eles se reencontrarem. Muita surpresa e emoção você irá encontrar em Jemi- Summer Love.



Nome: Jemi- The Only Exception 2ª temporada.
Status: Cancelada.
Capítulos: 1 à 26 (último postado, ainda estamos bolando um final alternativo.)
Gênero: Comédia/ Hot/ Romance/ Suspense/ Drama
Faixa Etária: 15 anos
Sinopse: Uma viagem inesperada, separa o destino de Joe e Demi, mas o amor não para, e novos personagens irão aparecer, novos romances, novos dramas, novas notícias boas e ruins. Mas muito, muito, muito amor e comédia.




Nome: Jemi- The Only Exception
Status: 1ª temporada encerrada. 
Capítulos: 1 à 32
Gênero: Romance/Suspense/Comédia/Drama
Faixa Etária: 15 anos
Sinopse: Joe e Demi,dois melhores amigos que na hora menos esperada se apaixonam.Mas como na vida nem tudo é fácil,Trace,o ex-namorado de Demi quer complicar a vida e o relacionamento de Demi e Joe.Uma história emocionante,com traições inesperadas,bilhetes e ameaças misteriosas.